Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Neon Genesis Evangelion | Mangá ganha edição de colecionador no Brasil

Neon Genesis Evangelion | Mangá ganha edição de colecionador no Brasil

Os fãs de Neon Genesis Evangelion já podem comemorar e juntar as moedinhas: a Editora JBC anunciou o lançamento de uma nova edição de colecionador do mangá de sucesso assinado por Hideaki Anno, Yoshiyuki Sadamoto. O lançamento do primeiro volume está previsto para dezembro de 2022 e já está em pré-venda na Amazon.

Segundo o release, Neon Genesis Evangelion Collector’s Edition terá imagens coloridas redesenhadas pelo autor, capa com orelhas e verniz localizado. Todos os sete volumes acompanharão um marcador de páginas de brinde.

Neon Genesis Evangelion | Mangá ganha edição de colecionador no Brasil

Sinopse

A história se passa em 2015, em um mundo que acabara de ser reconstruído após a dizimação de metade da humanidade na catástrofe que ficou conhecida como “Segundo Impacto”. O Japão ganhou uma capital provisória, a Tokyo-2, cujo Governo promove a construção da futura capital denominada Tokyo-3. Mas a construção da nova metrópole serve apenas de fachada para erguer uma cidade-fortaleza com tecnologia altamente avançada para resistir à ofensiva dos Anjos, monstruosos seres, cujo ataque já havia sido previsto pela humanidade.

A organização especial paramilitar, denominada NERV, foi incumbida da missão de combater tais ameaças usando mechas gigantes chamados de Evas, que são pilotados por jovens rigorosamente selecionados. Um deles é Shinji Ikari, um tímido adolescente que foi abandonado quando ainda era pequeno pelo pai, Gendo Ikari, atual comandante supremo da NERV. Aos 14 anos, Shinji é chamado por ele para pilotar o incrível EVA-01, a última esperança da humanidade na batalha contra os Anjos. Assim dá-se início a uma aventura inigualável em que ficção científica se mistura aos sentimentos mais complexos e profundos do ser humano.

Sobre a Editora JBC

A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code