Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

One Piece Film Red supera bilheteria de Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas

One Piece Film Red supera bilheteria de Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas

O público brasileiro foi em peso aos cinemas para conferir One Piece Film Red, tornando a estreia o filme de anime mais visto de 2022, superando inclusive o lançamento do também popular Dragon Ball Super: Super Hero. Com distribuição da Diamond Films, o 15º filme de One Piece já levou 347 mil brasileiros aos cinemas em três semanas de exibição — e o número ainda pode crescer! 

No site Box Office Mojo, a bilheteria de One Piece Film Red já está na casa dos U$ 161.802.810 arrecadados mundialmente. Já os ganhos globais do longa de Dragon Ball foram de U$ 86.562.140.


Mais sobre One Piece 

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido na história do Japão, com 516 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo, e se tornou uma das séries de anime mais aclamadas e amadas do gênero.

"Construímos uma campanha criativa e assertiva com o objetivo de diferenciar o filme de outros conteúdos da marca,  que estão disponíveis em diversas plataformas, e levar um público amplo e diverso para as salas de cinema. O resultado alcançado mostra que, não apenas conseguimos isso, mas reforça que o cinema-experiência é uma grande alternativa para a instabilidade que vivemos hoje como mercado. One Piece Film Red é mais um exemplo de sucesso da nossa estratégia e traz um resultado muito relevante para o ano da distribuidora", diz Gabriel Gurman, diretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code