Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

PAK 2022 | Veja os indicados à premiação brasileira de k-pop e k-drama

PAK 2022 | Veja os indicados à premiação brasileira de k-pop e k-drama

O Prêmio Anual K4US (PAK) 2022 divulgou na última segunda-feira (07) a lista completa de indicados para a sua quarta edição, com entrega de prêmios marcada para o próximo dia 17 de dezembro. Entre os destaques estão artistas como Stray Kids, NewJeans e J-Hope, além do drama Tomorrow, um dos mais assistidos deste ano. 

Em uma das categorias principais, Música do Ano, os fãs podem votar em artistas como SEVENTEEN, Stray Kids, NewJeans, IVE, LE SSERAFIM, (G)-IDLE, J-Hope, Red Velvet, Enhypen e STAYC. Já os fãs de dramas coreanos terão de escolher entre lançamentos como Extraordinary Attorney Woo, Alchemy of Souls, Happiness, Tomorrow, The Red Sleeve, Twenty-Five, Twenty-One, Our Beloved Summer, Our Blues, Through the Darkness e A Business Proposal. 

O grupo com o maior número de indicações neste ano é o Stray Kids, que concorre nas categorias Melhor Grupo Masculino, Música do Ano (Maniac), MV do Ano (Maniac), Coreografia do Ano (Maniac) e Show Mais Pedido em 2023. 


Novas categorias 

A cada ano, o PAK acrescenta novas categorias na premiação com o intuito de abraçar novos públicos e, claro, este ano não foi diferente. O PAK 2022 conta com três novas categorias: Melhor Ator Coadjuvante do Ano, Melhor Atriz Coadjuvante do Ano e Melhor Reality Show do Ano. 

Outras edições 

No ano passado, o PAK contou com a participação da banda Rolling Quartz, dos grupos OmegaX, 2Z e vários outros artistas. A segunda edição do PAK ultrapassou mais de 2,5 milhões de votos contabilizados. O número representou um grande salto se comparado a 2019, quando a premiação obteve mais de 370 mil votos. 

O PAK é uma premiação idealizada pela K4US. O evento visa entreter e dar visibilidade para a comunidade de fãs da cultural pop coreano no Brasil, abrindo espaço para que eles possam expressar, de forma divertida e interativa, seus gostos e preferências no segmento da cultura pop da Coreia do Sul - Inclusive, viabilizando a vinda de mais artistas ao Brasil, trazendo reconhecimento nacional para a comunidade brasileira. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code