Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jay B em São Paulo | O "come to Brazil" que virou realidade!

Jay B em São Paulo | O "come to Brazil" que virou realidade!

Desde o debut em 2014, todos os sete integrantes do GOT7 foram extremamente bem recebidos pelos fãs brasileiros. As lives dos membros sempre recebiam comentários como "Say hi to Brazil" ou "Come to Brazil", ao ponto de se tornar uma piada interna entre os próprios idols e fãs do mundo todo. Até que o meme se tornou realidade.

Jay B, líder do grupo, foi o primeiro integrante do GOT7 a vir pessoalmente ao Brasil para conhecer os fãs brasileiros e sentir de perto todo o carinho e apoio que já recebia pelas redes sociais. O evento, parte de sua turnê Tape: Press Pause, aconteceu no dia 26 de novembro de 2023 no Vibra São Paulo, capital paulista, com organização da NoiX Entertainment.

O evento começou com uma abertura do cantor coreano Jonghan, que apresentou músicas autorais como Sandbag ao público brasileiro e encantando os IGOT7 presentes com seus talentos.

Em seguida, Jay B subiu ao palco com uma setlist variada, misturando sucessos de sua carreira solo a hits do GOT7. Os fãs brasileiros acompanharam eufóricos, sempre cantando junto, arriscando nos fanchants e gritando palavras de apoio para o cantor.

Jay B em São Paulo | O "come to Brazil" que virou realidade!

Em meio a um bloco de músicas e outro, Jay B buscava interagir ao máximo com os fãs. O idol foi muito aberto sobre gratidão pelos fãs do GOT7 que pediram e esperaram por tanto tempo para que este encontro se tornasse realidade. Caindo na brincadeira do bom humor brasileiro, aprendeu frases em português como "eu sou gostoso" e "GOT7 pra sempre", duas verdades incontestáveis. 

Em um desses intervalos, o idol também brincou sobre a dificuldade em performar algumas coreografias, sendo chamado de ahjussi ("senhor", em coreano) pelos fãs que, em seguida, tentaram remediar trocando para um carinhoso oppa, mas Jay B já havia aceitado sua condição e brincou dizendo que se ele aceitasse a troca, confirmaria que ele é realmente um ahjussi.

Deixando as brincadeiras de lado, o idol também abriu o jogo sobre o seu iminente alistamento militar, pedindo para que os fãs aguardem mais um pouco por ele, ao que o público jurou com uma promessa de mindinho.

Grato pelo carinho recebido nessa experiência única, não se esqueceu de seus membros do GOT7 e pediu que os brasileiros recebam os demais integrantes com o mesmo calor em oportunidades futuras — e já estamos contando os minutos para esse novo encontro!


Fotos: Stela Cruz

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code