Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

La Casa de Papel: Coreia - Parte 2 | Tudo sobre a continuação da versão coreana da série da Netflix

La Casa de Papel: Coreia - Parte 2 | Tudo sobre a versão coreana da série da Netflix

La Casa de Papel: Coreia - Parte 2 estreou na última sexta-feira, 09 de dezembro de 2022. Essa é a continuação da primeira temporada da versão coreana do sucesso espanhol La Casa de Papel (também conhecido como Money Heist), um dos maiores sucessos de audiência da Netflix

Nesta segunda parte, os assaltantes da Casa da Moeda da Coreia Unificada continuam com sua missão de imprimir dinheiro. No entanto, a perda de contato com o Professor torna o processo mais complicados, e Berlim assume o comando com um grande plano que visa colocar o povo a favor deles, virando a população contra o governo coreano. 

Assista ao trailer logo abaixo: 


Sinopse

Renascida na Coreia, a nova série se passa em uma Área Econômica Conjunta fictícia, em um mundo onde a Península Coreana enfrenta a reunificação.

"Quando essa equipe criativa veio até nós com sua visão para um remake de La Casa de Papel, vimos a oportunidade de trazer uma nova perspectiva e uma lente exclusivamente coreana para essa história amada", disse Keo Lee, diretor de conteúdo da Netflix Coréia.

"A La Casa de Papel original demonstrou como a narrativa soberba pode ser amada em todos os lugares, e o conteúdo coreano provou ter esse mesmo poder. Mal podemos esperar para ver como o mundo reagirá ao unirmos essa história épica com os principais talentos coreanos e um fandom global apaixonado."

Elenco

Yoo Ji-tae como Professor
Kim Yunjin como Seon Woojin
Park Hae-soo como Berlin
Jun Jong-seo como Tokyo
Lee Won-jong como Moscow
Park Myung-hoon como Cho Youngmin
Kim Sung-o como Cha Moohyuk
Kim Ji-hun como Denver
Jang Yoon-ju como Nairobi
Lee Joobeen como Yun Misun
Lee Hyun-woo como Rio
Kim Ji-hoon como Helsinki
Lee Kyu-ho como Oslo

Clique aqui para saber mais sobre os principais atores/atrizes e personagens de La Casa de Papel: Coreia, incluindo descrições completas e comparações com seus equivalentes da versão original espanhola.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code