Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Linhas, livro de Suzy Lee, chega às livrarias do Brasil

Linhas, livro de Suzy Lee, chega às livrarias do Brasil

Suzy Lee, autora e ilustradora coreana conhecida por obras como Sombra e Onda, teve mais um livro publicado no Brasil recentemente. Linhas, ganhador do prêmio Hans Christian Andersen de 2022, chegou às livrarias em novembro do mesmo ano, com publicação assinada pela Companhia das Letrinhas.

Sinopse

A história deste livro começa com uma linha. Algumas vezes, ela é traçada pelo lápis de uma artista. Outras, pelos rastros dos patins de gelo de uma garota. Entre saltos, piruetas, rodopios, riscos e rabiscos, sua magia vai tomando conta do papel – e chega até nós sem precisar de uma palavra sequer.

Neste livro-imagem (até então inédito no Brasil) de Suzy Lee, uma das mais premiadas e conhecidas autoras do livro ilustrado da contemporaneidade, a sul-coreana presenteia seus leitores com uma emocionante, lúdica e divertida homenagem à criação e à imaginação.

Adquirindo pelo link acima você ajuda o blog Elfo Livre sem gastar nada a mais!

Sobre a autora

Suzy Lee nasceu em Seul, capital da Coreia do Sul. Estudou pintura na Universidade Nacional de Seul e fez mestrado em artes do livro no Camberwell College of Arts, em Londres. Ela tem livros e trabalhos artísticos publicados e exibidos ao redor do mundo inteiro, como Onda, Sombra, Espelho e Rio, o cão preto, publicados no Brasil pela Companhia das Letrinhas. Atualmente, Suzy vive na Coreia do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code