Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tom & Jerry ganha versão em anime com arte fofa

Tom & Jerry ganha versão em anime com traço fofo, conheça

Tom & Jerry, popular desenho animado criado em 1940 William Hanna e Joseph Barbera, fez história e já ganhou várias séries de animação, filmes e curtas ao longo das décadas. Em 2022, uma versão em anime com traço fofo foi lançado na televisão japonesa.  

Em comemoração ao Dia do Queijo, 11 de novembro, a emissora Cartoon Network Japão exibiu um curta-metragem especial que, segundo descrição do site My Anime List, "combina o humor acelerado do original com uma visão de mundo pop fofa".

Os dois episódios inéditos, com apenas um minuto de duração, conta ainda com a participação de Espeto, personagem recorrente do clássico desenho animado.

Assista abaixo ao anime de Tom & Jerry:


Essa não é a primeira vez que Tom & Jerry ganha uma versão em anime. Em 2021, um episódio único havia sido exibido no evento Tom and Jerry Cartoon Carnival in Japan, que aconteceu em março daquele ano. A arte era baseada no trabalho de Chara Chara Maki Art, e também serviu de base para a animação de 2022. 

Formada pelo casal Yoichiro e Maki Nakayama, a dupla foi responsável pela publicação de um mangá de Tom & Jerry no Japão. No entanto, o trabalho da dupla chegou ao fim após o marido ser condenado a três anos de prisão por estupro de vulnerável. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code