Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Accounting Firm | Lee Sungyeol e Kim Myungsoo, do INFINITE, estrelarão drama

Accounting Firm | Lee Sungyeol e Kim Myungsoo, do INFINITE, estrelarão drama

Kim Myungsoo (L) e Lee Sungyeol, ambos integrantes do grupo de k-pop INFINITE, foram confirmados como parte do elenco de Accounting Firm, novo drama da emissora MBC que deve ser lançado ainda nesse ano de 2023. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, pela agência dos artistas, Lee Sang.

Segundo revelado à imprensa, Accounting Firm contará a história de Jang Hoho (Kim Myungsoo), que tem um trágico histórico familiar mas consegue se tornar um funcionário da Taeil Accounting Firm. Shim Hyungwoo (Lee Sungyeol) também superou as dificuldades do ambiente em que cresceu e se tornou um diretor bem-sucedido da firma Deal Part. 

Os atores Choi Jinhyuk (Emergency Couple), Yeon Woo (The Golden Spoon, ex-membro do Momoland) e Choi Minsoo (Lawless Lawyer) também foram convidados a se juntar ao elenco e estão considerando a proposta.  

Se todos aceitarem, Choi Jinhyuk interpretará Um Chinah, que trabalha como contador há 12 anos, Yeon Woo entrará como a funcionária Yeonah e Choi Minsoo dará vida ao vice-presidente da Taeil. 

Accounting Firm deve estrear ainda no primeiro semestre de 2023 pela emissora coreana MBC. Ainda não se sabe qual plataforma de streaming fará seu lançamento no Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code