Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Atriz de Hit The Spot diz que diretor a coagiu a filmar nua

Atriz de Hit The Spot diz que diretor a coagiu a filmar nua

Hit The Spot, drama sul coreano que chamou atenção por seu conteúdo adulto, também está envolto em polêmicas. No dia 19 de fevereiro, uma atriz do elenco fez uma denúncia anônima no aplicativo Brunch alegando que o diretor a havia coagido a filmar uma cena de nudez

Segundo a denúncia, a atriz revelou que havia concordado anteriormente em filmar cenas usando apenas roupas íntimas, mas que o grau de nudez aumentou pouco antes do início das filmagens, com o diretor pedindo que ela ficasse com a parte superior do corpo completamente nua. Ela tentou recusar, mas o diretor disse que ela reformularia sua personagem se o fizesse.

Ela conta, no app: "Eu não queria tirar a roupa. Não é porque fiquei envergonhada por causa de tantas pessoas no set, foi porque eu estava com medo de que, se eu tirasse a roupa nessa cena, a partir de agora, só me oferecessem papéis em que a personagem tira a roupa."

No entanto, ela acabou aceitando, na esperança de que isso trouxesse mais oportunidades para ela em projetos futuro: "Pensei: 'Ainda é a personagem principal de um episódio de um grande drama. Você vai continuar interpretando papéis secundários?' Eu tinha ambições de subir na carreira. Eu filmei a cena depois de assinar um termo de responsabilidade afirmando que o diretor havia me explicado o conteúdo da cena."

"Eu não assisti as cenas duas vezes. Mas a razão pela qual estou fazendo tanto barulho é que, apesar de não ser um grande programa quente da Netflix e pontuar apenas 3 em 5, para mim, esse drama é o único que importa para mim neste mundo. As pessoas no set eram o epítome da gentileza. Todos pareciam atender a mim. Mas por que tenho essa sensação de afundamento? Mesmo depois de se sentir feliz o dia todo", continua. 

No dia 20 de fevereiro, a equipe de produção de Hit The Spot disse que, após verificar com a atriz, a confirmaram que ela não se arrependia de ter filmado a cena. "A atriz afirmou que não se arrependeu de ter filmado a cena de nudez. A atriz afirma que está surpresa com a resposta, pois não quis insinuar que houve abuso de poder", diz um representante da equipe. 

Apesar do aparente acordo, internautas coreanos estão criticando a equipe de Hit The Spot por terem ameaçado a atriz, alegando abuso de poder:

"Não é importante se ela se arrepende ou não. É problemático porque você disse que mudaria o papel dela se ela não concordasse em tirar a roupa."

"Não importa o que você diz. O fato de você ter ameaçado mudar a personagem dela é indesculpável. Você está dizendo que está tudo bem porque ela não se arrepende depois de não ter lhe dado uma escolha?"

"Enquanto assistia ao drama, pensei que tanta nudez era desnecessária. Estou torcendo pelos atores..."

"Você abusou do seu poder... Você ameaçou a atriz desconhecida de que iria escalá-la novamente. Pior ainda, a cena nem estava no contrato que você trocou depois."

"Tudo bem mudar a cena um dia antes de filmar? LOL, isso é um flagrante abuso de poder."

O drama coreano Hit the Spot está disponível no Brasil pela plataforma de streaming Viki.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code