Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Brave Girls não deu disband! Integrantes garantem futuro do grupo

Brave Girls não deu disband! Integrantes garantem futuro do grupo

Esta foi uma semana agridoce para o Brave Girls: no mesmo dia em que o grupo completava sete anos de estreia, também era anunciada a não-renovação do contrato com a sua agência, Brave Entertainment. Embora a imprensa tenha noticiado amplamente como o fim do Brave Girls, as próprias integrantes se pronunciaram que o grupo não acabou.

Um evento em comemoração aos sete anos do grupo foi realizado por fãs na Coreia e as quatro integrantes estiveram presentes. Lá, Eunji disse: "Nós quatro nos tornamos tão próximas umas das outras, mais do que qualquer outra pessoa no mundo, ainda mais próximas do que nossos próprios familiares. Portanto, realmente queremos que você pense que este não é o fim". Yuna completou: "Brave Girls não acabou. Então, espero que vocês não se sintam tristes".

Até onde se sabe, as integrantes do Brave Girls estão trabalhando em vários projetos juntas, e a líder Minyoung disse que manterá o fandom informado assim que os planos se tornarem oficiais. 

Dentre os rumores, relatos apontam que Yuna e Yujeong lançarão um trabalho em dupla sob o nome de 2U. Minyoung, que recentemente abriu uma cafeteria na Estação Hoegi, também divulgou seus trabalhos como compositora sob o pseudônimo de Isobel Kim e diz que está trabalhando em uma OST que será lançada em maio.

A dupla de compositores TwoChamp, responsável pelo hit viral Rollin' e outras músicas do Brave Girls, continuará trabalhando com as meninas nesta nova fase, segundo os rumores. Mais informações, no entanto, ainda não foram divulgadas. O que se sabe é que este não é o fim do Brave Girls, e as meninas estão determinadas em darem continuidade ao grupo mesmo fora da Brave Entertainment. 

Por enquanto, ouça Goodbye, single mais recente do quarteto:


As traduções são da fanbase Brave Girls Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code