Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hope On The Street | J-Hope (BTS) anuncia volta do projeto de dança

Hope On The Street | J-Hope (BTS) voltará com o projeto

J-Hope, integrante do grupo de k-pop BTS, mostrou os bastidores da produção de seu álbum solo e performance no Lollapalooza no recente documentário Hope in the Box, lançado pela plataforma de streaming Disney+. Uma cena pós-créditos do filme revelou, ainda, o idol falando sobre o projeto Hope On The Street, um velho conhecido do Army que voltará em breve.

Na cena em questão, J-Hope disse: "Em Hope On The Street, voltarei às minhas raízes. Comecei como dançarino, para mim, tudo começou lá. Então gostaria de ter a chance de revisitar tudo isso."

Lançado entre os anos de 2015 e 2019, Hope On The Street era o nome do quadro de vídeos feito por J-Hope e publicado em plataformas como YouTube, Twitter e V Line. O projeto em questão mostrava vídeos de dança do J-Hope e, as vezes, trazia convidados especiais. Relembre:


Em sua live de aniversário, J-Hope comentou sobre o retorno do projeto, segundo tradução do Universo Bangtan: "Esses dias tenho algo em que estou trabalhando... já que isso é ao vivo, tenho que pensar em cada palavra que eu possa dizer. Está no documentário e eu disse no passado, mas sim, estou filmando Hope on the Street e já gravei muito disso. Não sei quando vai sair e como." 

Sem dar spoilers, J-Hope não divulgou se o projeto voltará ser lançado no YouTube e redes sociais ou se terá algum formato maior. No entanto, a citação no documentário do Disney+ aumenta as expectativas para um formato seriado. Mais informações devem ser divulgadas em breve.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code