Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Intensivão de Amor | Cena da escada viraliza nas redes sociais

Intensivão de Amor | Cena da escada viraliza

O drama coreano Intensivão de Amor (Crash Course in Romance), umas séries em destaque na Netflix neste começo de 2023, viralizou nas redes sociais com uma cena hilária de seu terceiro episódio. Nam Hae Yi, a filha adotiva de Nam Haeng Son, estava na escola com seus amigos quando acidentalmente se desequilibrou e estava prestes a cair da escada, mas foi salva da queda por Seo Geon Hu, um ex-jogador de hockey que acaba de retomar as aulas. 

No entanto, não espere pelo clichê de abraçar a pessoa que, normalmente, acaba em um quase beijo constranger. Para essa cena do núcleo adolescente, a comédia romântica optou por uma saída inovadora e muito divertida, com Geon Hu impedindo a queda de Hae Yi com suas longas pernas, apoiando as costas da garota com os pés

Confira a cena logo abaixo: 


No TikTok, um vídeo da cena já soma mais de 3.5 milhões de visualizações, consagrando-se como o novo viral das redes sociais. Internautas coreanos reagiram à cena com risadas, e comentam especialmente sobre o quão longas são as pernas do ator Lee Min Jae. Confira alguns comentários:

"Ela não caiu, mas parece que vai machucar as costas"
"Uau, a perna dele é super longa"
"Esqueça cair em meus braços, é minha perna agora"
"Eu ri tanto"
"A maneira certa de mostrar suas pernas longas"

Intensivão do Amor, em lançamento pela Netflix, conta a história de enemies to lovers entre uma mãe solo e o professor do cursinho de matemática de sua filha. Além das cenas de gato e rato entre os protagonistas, a série aborda ainda o núcleo adolescente, com os dramas da fase final do ensino médio e preparativos para uma disputada vaga na universidade de medicina.

Nam Hae Yi, personagem que protagonizou a cena da escada, é interpretada pela atriz Roh Yoon Seo, um dos nomes em ascensão na dramaturgia coreana após estrelas os sucessos Amor e Outros Dramas e Garota do Século 20, ambos também disponíveis na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code