Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Intensivão de Amor | Como Nam Haeng Son e Choi Chi Yeol se conheceram

Intensivão de Amor | Como Nam Haeng Son e Choi Chi Yeol se conheceram

Intensivão de Amor (Crash Course in Romance) é um dos dramas coreanos mais comentados do momento com a história de amor entre a dona de um restaurante de banchan e um professor estelar. No entanto, embora os personagens não se lembrem disso, eles se conheceram muito antes, quando ainda eram adolescentes. 

Atenção: contém spoilers!

Uma cena de flashback revelou detalhes da adolescência dos personagens principais de Intensivão de Amor. Na época, Choi Chi Yeol era pobre e usava vale-refeição para pagar sua única refeição do dia no restaurante de uma senhora simpática. Ele dizia que estava estudando para se tornar um bom professor e realizar o sonho de seu pai, que nunca pôde estudar. O que ele não sabia é que seu pai estava doente e, como não tratou a doença, acabou falecendo.

Quando voltava do velório, passou em frente ao restaurante. Ele não tinha mais vales para poder comer, mas a senhora o alimentou mesmo assim. Chi Yeol chorava enquanto comia. A filha adolescente da dona do restaurante chegou no mesmo momento e, ao ver que o cliente estava chorando, aumentou o volume da televisão para que mais ninguém percebesse e ele pudesse ter privacidade.

Intensivão de Amor | Como Nam Haeng Son e Choi Chi Yeol se conheceram

O reencontro

Eles se reencontraram anos mais tarde. Agora, Haeng Son é a dona de um restaurante de banchan, tal como o da sua falecida mãe. Chi Yeol conseguiu se tornar um bom professor, mas tem problemas para se alimentar e acaba vomitando tudo o que come. 

A dupla se encontrou em meio a uma confusão, na qual o irmão de Haeng Son estava tirando fotos do tigre estampado na jaqueta de Chi Yeol, mas o professor entendeu errado e achou que era um paparazzi. Ele tirou o celular do rapaz e foi perseguido por Haeng Son, que achou que ele era um ladrão. O celular acabou sendo quebrado em meio à confusão.

Certo dia, o assistente de Chi Yeol leva ao professor uma marmita do restaurante O Melhor do Banchan e, para a surpresa de todos, ele consegue comer tudo. No dia seguinte ele vai até o restaurante para pedir mais, mas acaba descobrindo que a chef é Haeng Son. Apesar do mal entendido, eles acabam se aproximando devido à convivência, seja por ele se tornar um cliente assíduo no restaurante ou pela filha de Haeng Son ser aluna do cursinho em que Chi Yeol dá aula. No entanto, ainda não lembram de terem se visto quando eram adolescentes. 

No Brasil, novos episódios de Intensivão de Amor (Crash Course in Romance) são lançados todo domingo na Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code