Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Novos dramas coreanos para assistir no Viki em fevereiro (2023)

Novos dramas coreanos para assistir no Viki em fevereiro (2023)

Fevereiro já chegou com grandes novidades para os fãs de dramas coreanos no Viki! Neste mês, três novos títulos ficam em exibição na plataforma de streaming especializada em entretenimento asiático. Entre os projetos estão romances e dramas históricos com grandes nomes no elenco, incluindo novidades de Kang Sora (Amor Revolucionário) e Kim Junghyun (Pousando no Amor). 

Confira as novidades do Viki:

Novos dramas coreanos para assistir no Viki em fevereiro (2023)

Nossa Juventude Florescente

Discreta e gentil, Min Jae Yi (Jeon So Nee) é tudo o que uma boa filha de uma família importante deve ser. Noiva do filho do Segundo Conselheiro de Estado, Jae Yi sabe que a única maneira de trazer honra para si e sua família é aceitar seu destino, o que ela faz com doçura e charme. Dedicando-se a aprender tudo o que precisa para ser uma boa esposa e mãe, Jae Yi se prepara obedientemente para o futuro. Infelizmente, o destino tem outros planos para ela.

Quatro dias antes de seu casamento, a família de Jae Yi é assassinada. Sem acharem um culpado por essa tragédia, Jae Yi logo se vê no centro de acusações infundadas e horríveis. Acusada pela morte de sua família, Jae Yi poderia não ter muito futuro, se o destino não tivesse decidido intervir. O príncipe herdeiro e solitário Lee Hwan (Park Hyung Sik) aparece no momento certo para salvar sua vida de um destino sombrio, mas essa salvação tem um preço.

Atormentado por uma maldição misteriosa, Lee Hwan concorda em ajudar Jae Yi, mas apenas se em troca ela ajudá-lo a quebrar sua maldição. Incapaz de recusar tal oferta, Jae Yi concorda com os termos do príncipe, o que os coloca em um caminho inesperado em direção ao amor. Mas que chance esse amor tem de dar certo tendo ela um passado de suspeita de assassinato e sendo ele um príncipe amaldiçoado?

Lançamento: 06 de fevereiro

Novos dramas coreanos para assistir no Viki em fevereiro (2023)

Estranhos Novamente

Oh Ha Ra (Kang Sora) é uma excepcional advogada de divórcio cujo apelido nos círculos jurídicos é "a deusa dos processos". Um dos motivos pelos quais ela é tão habilidosa em processos de divórcio, talvez, seja o fato de ela ter se divorciado de seu amado de longa data e colega de profissão Goo Eun Beom (Jang Seung Jo). Mas sua vida relativamente monótona vira de cabeça para baixo quando ela reencontra inesperadamente com o ex-marido... no tribunal!

Os dois são forçados a trabalhar juntos, levando-os a bater de frente e reacender as queixas do passado. Embora seu profissionalismo os impeça de dizer um ao outro o que realmente pensam em público, os ânimos começam a se desgastar... e correm o risco de explodir. A atmosfera tensa não é nem um pouco aliviada pelos colegas Kang Bi Chwi (Jo Eun Ji) e Kwon Si Wook (Lee Jae Won), outra dupla de advogados de divórcio que sempre parecem irritar um ao outro! Será que o cupido conseguirá socorrer esse grupo de advogados ou o caos se instalará no tribunal?

Lançamento: já em exibição

Novos dramas coreanos para assistir no Viki em fevereiro (2023)

Kokdu: Temporada dos Deuses 

Kokdu (Kim Jung Hyun) já foi um humano que viveu na Coreia. Os deuses o transformaram em um Anjo da Morte que deve ir ao reino mortal a cada 99 anos para punir impiedosamente os humanos por sua fraqueza e fragilidade. Ele passou a desprezar os humanos, e se torna cruel e impiedoso. Desta vez, quando ele chega ao reino mortal , ele “possui” o corpo de um jovem médico promissor chamado Do Jin Woo (também interpretado por Kim Jung Hyun).

Mas ele vê sua missão de enviar almas para a vida após a morte comprometida quando ele deve cumprir os deveres médicos de Do Jin Woo. Isso o leva a conhecer Han Gye Jeol (Im Soo Hyang), uma médica que se formou na pior faculdade de medicina da Coreia do Sul. No entanto, apesar do futuro pouco promissor de Han Gye Jeol, Kokdu descobre que ela tem poderes misteriosos — e parece tê-lo sob seu feitiço. Será que a vida dele se entrelaçou com a dela em uma vida passada? Por que ela tem a capacidade de encantá-lo tanto? Ele completará sua missão ou deixará que o amor o afete?

Lançamento: já em exibição

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code