Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A Shoulder to Cry On | Onde assistir ao BL coreano com membros do OMEGA X

A Shoulder to Cry On | Onde assistir ao BL coreano com membros do OMEGA X

A Shoulder to Cry On, aguardado drama BL coreano estrelado por Jae Han e Ye Chan, integrantes do grupo de k-pop OMEGA X, finalmente foi lançado! Mas onde assistir aos episódios e acompanhar a história de amor entre esses dois garotos? 

Onde assistir

O drama coreano A Shoulder to Cry On é lançado no Brasil pela plataforma de streaming Viki, com legendas em português. O drama pode ser encontrado lá pelo nome Um Ombro Para Chorar. Clique aqui para assistir!

Sinopse

Na escola, Lee Da Yeol (Jae Han) passa a maior parte do tempo vivendo como um deslocado. Ele não é nem de longe popular, e a única alegria real de Dae Yeol vem de seu tempo gasto com o clube de arco e flecha. Um arqueiro talentoso cujas habilidades lhe renderam uma bolsa de estudos para a faculdade, Da Yeol não se importa em ser um deslocado, desde que seja livre para perseguir sua maior paixão. Mas um desentendimento inoportuno com um colega de classe diabolicamente bonito o deixa em apuros e coloca em risco sua preciosa bolsa de estudos.

Um dos alunos mais populares da escola, Jo Tae Hyun (Ye Chan) sempre teve um nível de liberdade que poucos alunos do ensino médio alcançaram. Capaz de se safar de praticamente qualquer coisa, a escola inteira não tem nenhum problema em acreditar em seu lado da história quando ele é pego tendo um caso na enfermaria com outro aluno e Da Yeol. Alegando que Da Yeol estava tentando ficar com ele, Tae Hyun, sem pensar, coloca em risco a bolsa de estudos do arqueiro. Desesperado para corrigir o mal-entendido, Da Yeol faz tudo o que pode para tentar acabar com os rumores, mas não importa o quanto ele tente, não é o suficiente.

Completamente sem remorso sobre o que fez, Tae Hyun parece ter um prazer perverso em fazer tudo o que pode para tornar a vida de Da Yeol miserável; seu método favorito é seguir Da Yeol em todos os lugares. Incapaz de abalar Tae Hyun, Da Yeol passa seus dias odiando sua sombra, mas quanto mais tempo ele passa com ele, mais conflitantes seus sentimentos se tornam, deixando-o se perguntando: onde exatamente termina a linha entre o ódio e o amor?

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code