Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hierarchy | Kim Tae Jung e Lee Chae Min podem estrelar novo drama da Netflix

Hierarchy | Kim Tae Jung e Lee Chae Min podem estrelar novo drama da Netflix

Hierarchy, novo drama coreano original da Netflix, aparentemente trará o reencontro de dois astros do recente sucesso Intensivão de Amor (Crash Course in Romance), Kim Tae Jung e Lee Chae Min.

Segundo rumores divulgados pela primeira coreana nesta sexta-feira, 24 de março, o astro Kim Tae Jung está estudando a oferta de se juntar ao elenco de Hierarchy, que já conta com nomes como Lee Chae Min e Roh Jeong Eui.

Recentemente, Kim e Lee atuaram juntos no drama Intensivão de Amor, onde deram vida aos irmãos Lee Hee Jae e Lee Seon Jae, respectivamente, os filhos da advogada Jang Seo Jin (Jang Young Nam). Se os rumores estiverem corretos, eles interpretarão colegas de classe em Hierarchy.

Kim Tae Jung já apareceu em dramas como Extraordinary You (2019), Tinted With You (2021) e Seasons of Blossom (2022), enquanto Lee Chae Min fez uma aparição na segunda temporada de Alquimia das Almas (2022) e nos dramas High Class (2021) e Love All Play (2022). 

Mais sobre Hierarchy 

Hierarchy é uma nova série adolescente da Netflix que gira em torno dos alunos de uma escola de elite chamada Jusin High School. Apenas 0,01% dos melhores alunos podem entrar nessa escola, considerada como o melhor serviço de educação de alta qualidade em todo o país.

No início deste mês, o drama recebeu críticas na imprensa coreana após rumores de que terá cenas de nudez, o que não é comum em novelas coreanas ambientadas no ensino médio. Internautas acusaram a produção de copiar séries populares do Ocidente. 

Ainda não há previsão de estreia. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code