Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

WOODZ anuncia turnê mundial com parada no Brasil

WOODZ anuncia turnê mundial com parada no Brasil

Cho Seung Youn, mais conhecido pelo seu nome artístico, WOODZ, é o próximo cantor coreano a se apresenta no Brasil. O artista divulgou nesta quinta-feira (23) as primeiras datas de sua turnê mundial, OO-LI, incluindo uma única performance no Brasil, na cidade de São Paulo.

Segundo o pôster da turnê divulgado pelas redes sociais do cantor, a apresentação de WOODZ na capital paulista está marcada para o dia 16 de julho de 2023, domingo. O local do evento ainda não foi divulgado. Informações referentes a ingresso também devem ser anunciadas em breve. 

ATUALIZAÇÃO (14/04): O show do Woodz no brasil mudou de data e agora acontecerá no dia 14 de julho, sexta-feira. Clique aqui para ver as informações atualizadas sobre o evento. 

Confira:

WOODZ anuncia turnê mundial com parada no Brasil

A turnê começa em maio, na Coreia, e passará pela Indonésia, Malásia, Filipinas, Japão, Tailândia, México, Chile e Argentina. A parada no Brasil é a última da lista inicial, mas mais cidades ainda serão anunciadas. Ainda não se sabe se há a possibilidade de mais cidades brasileiras receberem a turnê. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code