Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Krystal Jung fará sua estreia no Festival de Cannes

Krystal fará sua estreia no Festival de Cannes

Krystal Jung, atriz e cantora coreana conhecida como integrante do grupo F(x) e protagonista de dramas como The Bride of Habaek (2017) e Crazy Love (2022), fará sua estreia no Festival de Cinema de Cannes em 2023 com seu próximo filme, Cobweb 

O festival divulgou nesta semana a sua seleção oficial, e o filme coreano Cobweb será exibido em Cannes dentro do circuito não-competitivo. O longa, dirigido Kim Jee Woon, conta ainda com nomes como Song Kang Ho (Parasita), Oh Jung Se (Tudo Bem Não Ser Normal), Im Soo Jung (Melancholia) e Jeon Yeo Bin (Vincenzo) em seu elenco principal. 

Cobweb, ambientado nos anos 70, conta a história de um diretor de cinema que está sendo pressionado a refazer o final de seu filme sob forte censura do ministério da cultura. O novo roteiro, no entanto, é confuso e o elenco não entende o que está fazendo nos sets, com os problemas se amplificando com cronogramas conflitantes e a oposição da produtora.  

Krystal Jung já atuou em outros filmes coreanos, como Woman, Man (2015), More Than Family (2020) e Sweet & Sour (2021). Esta, no entanto, é a primeira vez que a atriz irá a Cannes para representar um projeto, marcando sua estreia no prestigiado festival de cinema. 

A edição de 2023 do Festival de Cinema de Cannes acontece entre os dias 16 e 27 de maio. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code