Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Moonbin, do grupo de k-pop ASTRO, faleceu aos 25 anos

Moonbin, do grupo de k-pop ASTRO, faleceu aos 25 anos

Moonbin, integrante do grupo de k-pop ASTRO, faleceu aos 25 anos. O idol foi encontrado morto em sua casa em Seul por volta das 20h de quarta-feira, 19 de abril, segundo o fuso horário coreano. Seu manager, que o encontrou, reportou imediatamente à polícia. O caso foi noticiado pela imprensa coreana.

Segundo o relato, uma autópsia investigará a causa exata da morte. 


Nascido em 26 de janeiro de 1998, o cantor tinha apenas 25 anos. Moonbin fez sua estreia no cenário de k-pop ano de 2016 como membro do grupo ASTRO, além de integrar a dupla MOONBIN&SANHA, que passaria pelo Brasil em junho com sua primeira turnê mundial. Eventos da dupla na Indonésia foram cancelados. Ainda não foi informado sobre o destino da passagem pelo Brasil.

*Atualização: A Fantagio divulgou uma nota confirmando a informação sobre a morte de Moonbin, do ASTRO. "Ele nos deixou e virou uma estrela no céu", escrevem. Segundo a nota, o funeral será uma cerimônia privada apenas para familiares e amigos próximos.

O blog Elfo Livre lamenta o acontecido. Que todos os amigos, familiares e fãs de Moonbin encontrem conforto neste momento de dor, e que o artista descanse em paz. Ele será sempre lembrado por seu carisma e talento que trouxeram alegria aos Arohas ao redor do mundo. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code