Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 livros que os idols de k-pop leram

5 livros que os idols de k-pop leram

Vários idols de k-pop são conhecidos por serem leitores assíduos, e acabam influenciando seus fãs a lerem mais também - além de alavancarem a venda dos títulos citados em vlogs ou entrevistas, ou até mesmo aqueles que foram vistos lendo em reality shows e bastidores de gravações. 

Confira cinco livros que os idols de k-pop leram e que também foram publicados no Brasil:

5 livros que os idols de k-pop leram

Kim Jiyoung, nascida em 1982

Sinopse: Em um pequeno apartamento nos arredores da frenética Seul vive Kim Jiyoung. Uma millennial comum, Jiyoung largou seu emprego em uma agência de marketing para cuidar da filha recém-nascida em tempo integral ― como se espera de tantas mulheres coreanas. Mas, em pouco tempo, ela começa a apresentar sintomas estranhos, que preocupam o marido e os sogros: Jiyoung personifica vozes de outras mulheres conhecidas ― vivas e mortas. 

Idols que leram a obra: Irene, do Red Velvet, Sooyoung, do Girls' Generation, RM, do BTS e as atrizes Park Shin Hye (Memórias de Alhambra) e Hong Eun Hee (Irmãs Revolucionárias). 

Onde comprar: Amazon

5 livros que os idols de k-pop leram

Kafka à beira-mar

Sinopse: Centrado na jornada de dois personagens, é um livro imaginativo, com referências que vão do mundo pop japonês às tragédias gregas. Kafka Tamura é um solitário menino de quinze anos que decide fugir da casa do pai para escapar de uma terrível profecia, além de tentar encontrar a mãe e a irmã, que partiram quando ele ainda era criança. Leva poucos pertences numa mochila e não sabe nem ao menos que rumo seguir. Sua rota de fuga irá se cruzar, inevitavelmente, com a de Satoru Nakata, um homem idoso que, após passar por um trauma inexplicável na infância, adquiriu estranhos poderes sobrenaturais. 

Idols que leram a obra: Jaebum, do GOT7, RM, do BTS e Jisoo, do BLACKPINK. 

Onde comprar: Amazon

5 livros que os idols de k-pop leram

Amêndoas

Sinopse: Yunjae nasceu com uma condição neurológica chamada alexitimia, ou a incapacidade de identificar e expressar sentimentos, como medo, tristeza, desejo ou raiva. Então, no seu décimo sexto aniversário, véspera de Natal, tudo muda. Um ato chocante de violência destrói tudo que Yunjae conhece, deixando-o sozinho. Lutando para lidar com a perda, o garoto se isola no silêncio, até a chegada do problemático colega de escola Gon.

Idols que leram a obra: Jin, RM, Suga e J-hope, do BTS. 

Onde comprar: Amazon

5 livros que os idols de k-pop leram

Confissões

Sinopse: O mundo da professora Yuko Moriguchi girava em torno da pequena Manami, uma garotinha de 4 anos apaixonada por coelhinhos. Agora, após um terrível acontecimento que tirou a vida de sua filha, Moriguchi decide pedir demissão. Antes, porém, ela tem uma última lição para seus pupilos. A professora revela que sua filha não foi vítima de um acidente, como se pensava: dois alunos são os culpados. Sua aula derradeira irá desencadear uma trama diabólica de vingança.

Idols que leram a obra: Yeri, do Red Velvet

Onde comprar: Amazon

5 livros que os idols de k-pop leram

Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki

Sinopse: Baek Sehee é uma jovem adulta com uma personalidade ansiosa e depressiva. A verdade é que, desde pequena, ela era introvertida e ultrassensível ― e as páginas do seu diário da infância não escondem que ela se sentia meio para baixo com frequência. Mesmo enquanto cai na risada com seus amigos, Baek sente um vazio interno profundo e que não faz sentido para ela.

Idols que leram a obra: RM, do BTS

Onde comprar: Amazon

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code