Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Chen, Baekhyun e Xiumin (EXO CBX) processam SM Entertainment e deixam a empresa

Chen, Baekhyun e Xiumin (EXO CBX) processam SM Entertainment e deixam a empresa

Chen, Baekhyun e Xiumin, integrantes do EXO conhecidos por formarem o trio CBX, estão deixando a SM Entertainment com o fim de seus contratos exclusivos. Segundo comunicado de um representante legal dos artistas, divulgado pela imprensa coreana nesta quinta-feira, 01 de junho, eles também estão abrindo um processo conta a empresa por pagamentos atrasados e acordos injustos.

É dito no comunicado: "De 21 de março até recentemente, enviamos certificados de conteúdo para SM sete vezes e, por meio disso, solicitamos repetidamente cópias de dados de liquidação transparentes e fundamentos de liquidação, mas a SM manteve sua posição de que não pode fornecer cópias dos dados. Informamos a SM que rescindiremos o contrato exclusivo existente em 1º de junho."

O comunicado afirma ainda que a "SM está tentando reivindicar um período de contrato de pelo menos 17 ou 18 anos, respectivamente, fazendo com que os artistas assinem um contrato exclusivo de acompanhamento novamente, mesmo que não seja suficiente assinar um contrato exclusivo de 12 a 13 anos."

O texto aponta ainda que essa sugestão de contrato é um ato de "tirania extremamente injusta cometida repetidamente pela SM contra os artistas".

Nada foi dito se Chen, Baekhyun e Xiumin continuarão a promover como integrantes do EXO ou deixarão o grupo. 

Fonte: Newsen

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code