Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Com Carinho, Kitty | 5 curiosidades da série da Netflix

Com Carinho, Kitty | 5 curiosidades da série da Netflix

Com Carinho, Kitty (XO, Kitty) é o mais novo sucesso da Netflix. A série dá continuidade aos eventos dos filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei, desta vez deixando a história de Lara Jean e Peter K de lado para focar na vida de Kitty, a mais nova das irmãs Song Covey, que inicia sua própria jornada de autodescoberta em um intercâmbio na Coreia. 

Confira algumas curiosidades da série:

1. Na série, quatro anos se passaram desde os acontecimentos de Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre, o último filme da trilogia da Netflix. No entanto, apenas dois anos se passaram desde o lançamento do longa, em 2021.  

2. A série foi filmada em diversas locações da Coreia, como a Kaywon Art School, o aeroporto de Incheon e a popular torre de Namsan, onde casais prendem cadeados com juras de amor eterno. 

3. Noah Centineo, o Peter Kavinsky dos filmes, participou do evento de lançamento da série para apoiar a atriz Anna Cathcart. Porém, para a tristeza dos fãs, ele não apareceu em Com Carinho, Kitty

4. Gia Lim e Sang Heon Lee, que interpretam a Yuri e Minho na série, são irmãos na vida real

5. Houve uma troca de elenco. Enquanto em Para Todos os Garotos o personagem Dae foi interpretado por Jeon Ho Young, foi o ator Choi Min Young que deu vida a ele na série. O motivo da mudança não foi divulgado.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code