Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

King the Land | Tudo sobre o drama coreano com Junho e Yoona

King the Land | Tudo sobre o drama coreano com Junho e Yoona

King the Land, novo drama coreano estrelado por Lee Junho (2PM) e Im Yoona (Girls' Generation), estreia em junho de 2023 na programação da emissora coreana JTBC.  Confira tudo o que já sabemos sobre a novidade logo abaixo, incluindo trailer, sinopse, elenco, ficha técnica e onde assistir.

Sinopse

O herdeiro Goo Won não suporta sorrisos falsos. No entanto, quando ele conhece Cheon Sa Rang, seu sorriso mais sincero aparece. A dupla procura criar momentos felizes onde possam sorrir alegremente um para o outro.

O King of the Land é um lounge de negócios VVIP, um paraíso para hoteleiros ricos. É de propriedade do The King Group, com hotéis, empresas de distribuição e uma companhia aérea em seu portfólio. Agora Goo Won foi jogado em um cabo de guerra de herança. Com sua mente brilhante, graça inata e charme cativante, ele tem tudo, mas carece de bom senso ao namorar.

Cheon Sa Rang torna o mundo mais brilhante apenas com seu sorriso. Ela está emocionada por conseguir um emprego no King Hotel, onde passou alguns de seus momentos mais felizes quando criança. Ela agora deve deixar essas doces lembranças de lado e amadurecer rapidamente para enfrentar os frequentes preconceitos e mal-entendidos no local de trabalho que surgem em seu caminho.


Elenco 

Lee Junho como Goo Won
Im Yoona como Cheon Sa Rang
Go Won Hee como Oh Pyung Hwa
Kim Ga Eun como Kang Da Eul
Ahn Se Ha como No Sang Rik
Kim Jae Won como Lee Ro Woon

King the Land | Tudo sobre o drama coreano com Junho e Yoona

Ficha Técnica

Hangul: 킹더랜드
Direção: Im Hyun Wook
Roteiro: Choi Rom
Estreia: 17 de junho de 2023
Emissora: JTBC 
Episódios: ?
Gênero: Comédia romântica
Idioma: Coreano 
País: Coreia do Sul 

King the Land | Tudo sobre o drama coreano com Junho e Yoona

Onde Assistir

Ao que tudo indica o drama coreano King the Land será transmitido no Brasil pela plataforma de streaming Netflix. No entanto, ainda não se sabe se o lançamento será simultâneo. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code