Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki | Livro já está disponível no Brasil

Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki

Queria morrer, mas no céu não tem tteokbokki, famoso livro coreano escrito por Baek Sehee com base em suas próprias sessões com o psiquiatra, ganhou destaque na mídia internacional após ser lido por RM, líder do grupo de k-pop BTS. Agora, a obra chega ao Brasil pela Universo dos Livros, com tradução de Rafael Bisoffi. 

Sinopse

Baek Sehee é uma jovem adulta com uma personalidade ansiosa e depressiva. A verdade é que, desde pequena, ela era introvertida e ultrassensível ― e as páginas do seu diário da infância não escondem que ela se sentia meio para baixo com frequência. Mesmo enquanto cai na risada com seus amigos, Baek sente um vazio interno profundo e que não faz sentido para ela.

Agora, na fase adulta, além de conseguir pequenas doses de felicidade com a sua comida de rua favorita ― o tteokbokki, um bolinho de arroz quente e picante ―, Baek decide buscar na terapia uma ajuda mais certeira, e não comestível. Ela busca entender a si mesma e finalmente encontrar explicações e mais nitidez sobre a própria personalidade, que parecem ter lhe faltado durante toda a sua vida.

Onde comprar: Amazon

Sobre a autora 

Baek Sehee nasceu em Seul em 1990. Depois de se graduar em Escrita Criativa, ela trabalhou em uma editora por cinco anos. Ela foi diagnosticada com depressão e ansiedade há dez anos e, no momento, segue o tratamento com terapia e medicação. Sua comida favorita é tteokbokki.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code