Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Teen Top confirma comeback para julho + detalhes do álbum

Teen Top confirma comeback para julho + detalhes do álbum

O portal de notícias coreano StarNews divulgou nesta quarta-feira, 03 de maio, que o grupo de k-pop Teen Top confirmou que fará um comeback em julho deste ano. Segundo a notícia, o quinteto masculino está atualmente trabalhando no novo álbum em comemoração aos 13 anos de debut. 

Seu último lançamento foi em 2020 com o álbum especial To You 2020, que contou com uma regravação do sucesso To You. A notícia revela ainda que o novo álbum contará com uma regravação de outra música antiga, que será escolhida pelos fãs através de uma votação on-line.

A votação será divulgada pelas redes oficiais do Teen Top no dia 8 de maio. Mais informações não foram dadas até o momento.

Enquanto isso, o Teen Top segue se preparando para seu comeback, que chega após o ressurgimento do interesse do público coreano no grupo graças a suas participações recentes nos programas do apresentador e comediante coreano Yoo Jae Seok


Teen Top fez sua estreia na indústria do k-pop em 2010 com a música Clap. Outros hits de sua carreira incluem músicas como Crazy, No More Perfume, Miss Right e Rocking

O grupo é atualmente formado por C.A.P, Chunji, Niel, Ricky e Changjo. A formação original incluía L.Joe, mas ele saiu do grupo em fevereiro de 2017 e desde então o grupo tem promovido como um quinteto. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code