Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

ENTREVISTA | Após 127, NCTzens do Brasil se preparam para show do NCT Dream

ENTREVISTA | Após 127, NCTzens do Brasil se preparam para show do Dream

Faltando apenas um dia para o show do NCT Dream em São Paulo, fãs brasileiros do grupo de k-pop relembram com exclusividade ao blog Elfo Livre sua experiência no show do NCT 127, a primeira sub-unit do NCT a pisar no Brasil, e revelam suas expectativas e como estão se organizando para curtir o The Dream Show 2: In Your Dream no Vibra em 04 de julho. 

Relembrando o show do NCT 127, Heloísa, que estava na plateia central, contou que "os meninos entregaram tudo nas performances". Para além das músicas, a NCTzen descreve a experiência: "ver a interação deles com os fãs foi lindo, eles se preocupavam até com os fãs que estavam na plateia e tentavam interagir com todos!"

Tanto Heloísa como Capi concordam que sentiram falta de mais músicas antigas na setlist, mas que mesmo assim tudo foi incrível: "a performance dos membros foi divina, chegou a ser um momento mágico", conta Capi, que estava na pista comum. Ele também afirma que a casa de show ser um pouco pequena também ajudou a tornar a experiência mais intimista, com uma troca rápida na interação entre os integrantes.  

Luana, que também estava na pista comum, conta que ouvir Touch o vivo foi um dos momentos mais marcantes do show do 127: "Naquela época [quando Touch foi lançada] eu estava passando por uma fase muito conturbada, e eu lembro de como eu me senti feliz vendo ele naquele MV, como aquela música me animou, e [...] estar ouvindo essa musica ao vivo, ver eles de tão perto e cantar Touch com todo o ar dos meus pulmões foi a realização de um sonho pro meu eu adolescente, foi o momento que eu vi que era real, eu era real, eles eram reais, e que aquilo estava realmente acontecendo.


Luana também lembrou que o integrante Haechan não pôde participar do show, mas os demais conseguiram dar conta do recado: "apesar da falta que a Haechan fez durante o show inteiro, tanto pra nós quanto pros meninos, eles se saíram muito bem e entregaram muito nas performances e interações, eles são muito receptivos e carismáticos".

Capi também conta que ficou muito emocionado quando The Rainy Night tocou, principalmente quando o Haechan, seu integrante preferido, apareceu no telão, marcando presença mesmo sem estar pessoalmente. 

Agora, Haechan vai poder finalmente se apresentar no Brasil, já que ele também faz parte do NCT Dream. "Como ele não pôde vir no show do 127, imagino que esteja ansioso pra conhecer os fãs brasileiros e já espero muita interação, animação e performances incríveis do nosso solzinho", comenta Heloísa. Luana concorda: "Acho que ele vai adorar a nossa energia e animação, e estamos empenhados em mostrar todo amor do mundo pro nosso solzinho". 

Agora que os fãs já tiveram um gostinho do que o NCT é capaz de fazer, as expectativas para o show do Dream estão nas alturas. "A gente sabe pelas interações deles que vai ser um show muito bom, que eles já estavam com a expectativa de vir ao Brasil há algum tempo, de ter um show aqui na América Latina, então minha expectativa é que vai ser um show incrível e mágico para lembrar para o resto da vida", conta Capi.

Luana destacou que está muito ansiosa para rever o Mark, e a Helô espera ouvir um "Brasil, estava com saudades!" bem alto no show. Para ficar mais perto do palco e ver tudo pessoalmente, ela comprou desta vez o ingresso no camarote central: "como eu queria ficar ainda mais pertinho dos meninos minha intenção era pegar pista premium, ou então camarote, quando abriu as vendas eu consegui o camarote central".  

Capi acha que o Chenle também está animado para conhecer os fãs brasileiros: "Nós conseguimos ver por alguns vídeos de performances de outros shows que o Chenle é um integrante que gosta de ter o público cantando junto, interagindo, alegre, então imagino que ele vai adorar e ficar muito feliz com essa recepção que o Brasil sempre tem. 

Quando perguntados sobre quais músicas não podem faltar no show, tivemos dois votos para Chewing Gun, a música de debut do NCT Dream, e dois votos para My First and Last, uma das preferidas do público. Broken Melodies, lançamento mais recente do grupo, Sorry Heart e Hot Sauce também apareceram na lista.


Nessa contagem regressiva, elas já estão se organizando. Capi começou os preparativos logo após o show do 127, já imaginando que o Dream viria logo em seguida, guardando dinheiro, comprando suas roupas e planejando a viagem com antecedência.  

Helô conta que está empenhada no seu visual: "A coisa mais importante na minha lista, depois de conseguir o ingresso, com toda certeza é look do show! Passei um bom tempo pensando nele, porque além de ter no mínimo uma peça verde precisava ser confortável."

Luana também pensou no conforto e está se preparando para passar o dia na fila: "Dessa vez eu vou levar mais coisas pra passar o dia bem, como retoque pra maquiagem, coisas de higiene pessoal e outros acessórios que eu não levei no 127 por medo das restrições do Vibra". 

Os três concordam que a missão é deixar uma boa impressão com os integrantes. "Quero que eles lembrem de nós como uma plateia organizada e muito animada, que canta, chora, interage e vibra junto com eles, também quero que eles sintam como esperamos por eles e por esse momento", disse Luana. Capi complementa: "Quero que eles tenham uma memória maravilhosa do Brasil como um momento muito único".

Para demonstrar seu amor, a Heloísa foi além e, com a ajuda de uma amiga, criaram um projeto especial para o Renjun: "compramos e personalizamos uma pelúcia do Moomin, o personagem favorito do Renjun, vamos tentar entregar para ele no dia do show! Apelidamos ele de Renjun Jr e fizemos tudo com muito amor e carinho para ver a felicidade do nosso Renjunzinho."

As aventuras do Renjun Jr, que já conheceu o Renjun verdadeiro no aeroporto na manhã de hoje (03) com a chegada do NCT Dream ao Brasil, podem ser vistas no Twitter @eurenjunjr.


E o show ainda nem aconteceu, mas os fãs já têm planos para o futuro. Ao serem perguntados se gostariam de ir a um show do NCT Dream novamente caso eles voltem, os três entrevistados disseram que sim. "Estar com eles é uma experiência única e surreal", comentou Luana.

Elas também estão ansiosas para mais units do NCT virem ao Brasil, como o WayV: "Acho que tem muitas chances deles virem, seria incrível ter show deles aqui também e eu com certeza tentaria ir!", disse Helô, e Capi concorda: "eu acho que tem muitas chances do WayV vir ainda neste ano!". Já a Luana também sonha em ver o NCT U por aqui.

Enquanto isso, o NCT Dream se apresenta no Vibra São Paulo nesta terça-feira, 04 de julho. Ainda há alguns ingressos disponíveis no Uhuu.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code