Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Yves (LOONA) revela planos de carreira solo

Yves (LOONA) revela planos de carreira solo

Yves, integrante do grupo de k-pop LOONA, revelou em entrevista ao portal coreano Hankook Ilbo que pretende seguir carreira solo. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, 06 de julho de 2023. Com isso, é esperado que ela não participe das atividades futuras do grupo, caso as demais integrantes decidam por continuar com o LOONA. 

Na entrevista, Yves disse que atualmente está morando com sua irmã e seus gatos, e tem se dedicado a trabalhar como criadora de conteúdo em seu blog. No momento, ela ainda não assinou com nenhuma gravadora, mas está analisando as propostas com cuidado para dar início a sua carreira solo, seguindo os passos de artistas modelos como Avril Lavigne e BoA.

Yves disse: "Ainda não tenho uma agência, mas estou me encontrando com muitas gravadoras e procurando um lugar que possa começar um novo começo comigo". 

A artista também deixou uma mensagem para as demais membros do LOONA: "Isso parece assustador depois de todos esses anos, mas eu amo vocês. Acho que sou quem sou hoje por causa dos membros, então sou grata a vocês."

Yves (LOONA) revela planos de carreira solo
(Via Instagram @yvesntual)

Aos Orbits, como são chamados os fãs do grupo, ela disse: "Tivemos muitos momentos felizes, mas também circunstâncias difíceis. Eles poderiam simplesmente ter me deixado, mas os fãs me apoiaram em silêncio. Quero dizer a eles muito obrigado e quero ter certeza de retribuir."

Todas as doze integrantes do LOONA venceram o processo contra a BlockBerry Creative e estão redescobrindo seus objetivos como artistas, assinando contratos com diferentes gravadoras e dando novos passos separadamente. 

Haseul, Jinsoul, Kim Lip, Choerry e Heejin integram juntas um novo grupo chamado ARTMS. A sub-unit Odd Eye Circle, formada por Jinsoul, Kim Lip e Choerry, lançará a música Air Force One no dia 12 de julho, seu primeiro lançamento oficial fora da antiga empresa.  

No momento, não há planos para um comeback do LOONA com as 12 integrantes. 

Fonte: Allkpop

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code