Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Oldboy | Sucesso coreano volta aos cinemas do Brasil em setembro

Oldboy | Sucesso coreano volta aos cinemas do Brasil em setembro

Oldboy, um dos maiores sucessos da história do cinema coreano, bem como um dos filmes importantes do XXI, retorna aos cinemas em comemoração aos seus 20 anos de estreia com uma nova versão supervisionada pelo diretor Park Chan Wook. No Brasil, o longa tem sessões a partir de 14 de setembro, com distribuição da Pandora Filmes.

A versão restaurada do filme de 2003 já passou pelos cinemas de diversos países, incluindo os EUA, onde sua reestreia figurou entre os 10 filmes mais vistos do país, perdendo apenas para Barbie na média de público por sessão.

Adaptado de um mangá de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi, o longa protagonizado por Choi Min Sik no papel de Oh Dae Su, conta a história de um homem que foi misteriosamente encarcerado por 15 anos. Logo descobre que sua mulher foi assassinada, e ele é o principal suspeito. Quando é, finalmente, libertado, Dae-su tem cinco dias para descobrir seu raptor, e descobrir o que aconteceu de verdade, e realizar sua vingança. A sinopse é da própria distribuidora.

Confira o trailer da cópia remasterizada de Oldboy


"Obviamente, tudo é exagerado em Oldboy, porque é uma fábula, mas o que realmente me interessa é como as pessoas hoje lidam com a consciência pesada. Meus personagens não são maus, eles são basicamente pessoas boas que se veem incapazes de viver com suas emoções mais sombrias e sofrem uma tragédia como resultado”, disse o diretor Park em entrevista ao Seattle Times.

Confira disponibilidade no site ingresso.com.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code