Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Descendentes do Sol estreia no Brasil na RedeTV!

Descendentes do Sol estreia no Brasil na RedeTV!

Estreou hoje (4) na RedeTV! o drama coreano Descendentes do Sol (Descendants of the Sun). Originalmente exibido na televisão da Coreia em 2016, o sucesso estrelado por Song Joongki e Song Hyekyo já foi transmitido anteriormente na televisão brasileira pela emissora PlayTV e, agora, reestreia na programação da RedeTV!. 

A exibição faz parte da programação do Sessão Dorama, novo programa especial da emissora que visa transmitir produções asiáticas para os fãs do Brasil. A escolha de Descendentes do Sol não foi a toa, visando o sucesso mundial do drama, que já passou por mais de 20 países, incluindo China, Japão, Inglaterra, França, Suécia, Espanha, Itália, Alemanha e Estados Unidos. 

Descendentes do Sol vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h. 

Descendentes do Sol estreia no Brasil na RedeTV!

Na trama, "um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã lutam para viver um romance inesperado no caos de um país em guerra". A direção é de Lee Eung Bok. 

A novidade da RedeTV! foi revelada pela emissora durante o 16º Festival de Cultura Coreana, que aconteceu em São Paulo nos dias 19 e 20 de agosto em comemoração aos 60 anos da imigração coreana no Brasil e reuniu cerca de 50 mil entusiastas da arte e cultura coreana, incluindo fãs de k-dramas e de k-pop.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code