Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Resenha | Sorriso Real, o k-drama perfeito para amantes de clichês

Resenha | Sorriso Real, o k-drama perfeito para amantes de clichês

Sorriso Real é a prova de que os clichês ainda funcionam nos k-dramas. O drama coreano já chamava atenção antes mesmo de sua estreia, graças ao casal principal interpretado por Im Yoona e Lee Junho, idols de k-pop que também conquistaram seu espaço no ramo da atuação e já eram um "ship" popular entre os fandoms do Girls' Generation e 2PM há anos, dada a amizade de longa data e colaborações musicais que fizeram.

Sinopse: Em uma das empresas de sua família, um rico herdeiro que não suporta sorrisos falsos conhece uma garota que precisa sorrir no trabalho . Ele não vai com a cara da moça, pensando que ela esconde sua verdadeira personalidade por trás do sorriso falso. Os ídolos do k-pop Junho (2PM) e Yoona (Girls' Generation) vão do ódio ao amor nesse aguardado romance, trabalhando juntos como atores pela primeira vez.

Resenha | Sorriso Real, o k-drama perfeito para amantes de clichês

Contando a história de amor entre um CEO frio e a mocinha de bom coração, o drama coreano se escora no clichê dos opostos que se atraem e consegue acertar em cheio mesmo com a fórmula repetitiva.

Além da química entre os atores, essencial para entregar a dose de romance que tanto gostamos de ver nos k-dramas, um dos motivos por trás de tanto sucesso está na delicadeza de sua história, trazendo uma mistura de comédia romântica e drama familiar que prende o espectador do começo ao fim em uma sensação de conforto.

Pode não ter um enredo revolucionário, com suas reviravoltas previsíveis, semelhante ao que já foi visto em vários outros dramas do gênero. Mas se você busca algo leve para assistir e passar o tempo com personagens apaixonantes e um elenco talentoso, certamente Sorriso Real é a escolha perfeita para maratonar na Netflix.

Dublagem em português disponível.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code