Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Amor como um Romance Coreano | Conheça o novo reality show da Netflix

Amor como um Romance Coreano | Conheça o novo reality show da Netflix

O sucesso dos reality shows de namoro da Netflix é tanto que a plataforma de streaming tem explorado novas possibilidades. Entre a ficção e realidade, chega ainda em novembro a novidade Amor como um Romance Coreano (Love Like a K-Drama), que reúne atores do Japão e da Coreia para viver um romance digno das novelas coreanas, com uma linha tênue entre o que é real e o que é encenação.

A ideia do reality é dividir os oito atores em quatro casais que ensaiarão juntos o roteiro de um mini-drama para tentar conseguir os papéis principais. No entanto, convivendo juntos, o sentimento inicialmente profissional pode evoluir para algo mais. 

Filmada em Seul, na Coreia do Sul, a produção estreia dia 28 de novembro, com transmissão no Japão pela AbemaTV e internacionalmente pela Netflix. O lançamento simultâneo já foi confirmado pela plataforma de streaming. 

Amor como um Romance Coreano é apresentado por Yuko Fueki, Haruna Kondo (Harisenbon), Aa-CHAN (Perfume), Shusuke Fukutoku (Jarujaru), Hayato Komori (GENERATIONS) e Maria Tani. 

Já as participantes são as atrizes japonesas Yamashita Rio, membro do grupo E-Girls, Kudo Ayano (Tokyo Leaving Restaurant), Bando Nozomi (Rainbow Days) e Kitahara Honoka (Nuigulumar Z), que contracenam com os atores coreanos Jihyuk, membro do Supernova, Tae Gyun, conhecido de dramas como True Beauty e Alquimia das Almas, e os atores novatos Kim Won Shik e Kim Dong Kyu

Amor como um Romance Coreano | Conheça o novo reality show da Netflix

Uma curiosidade sobre o projeto é a barreira linguística a ser superada pelos casais. Segundo a Netflix, os homens sabem japonês básico, mas contarão principalmente com a ajuda de aplicativos de tradução para uma comunicação mais eficaz. 

O reality foi criado por Osamu Suzuki e dirigido por Yoshiaki Suzuki. No dia 28, chegam à Netflix os quatro primeiros episódios, com os demais sendo adicionados dois por vez, toda terça-feira, até 26 de dezembro, quando chega o último capítulo. Ao todo, 12 episódios foram confirmados

Vai assistir ao reality Amor como um Romance Coreano? Conta pra gente nos comentários!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code