Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Drive My Car será adicionado ao catálogo da Netflix

Drive My Car será adicionado ao catálogo da Netflix

Drive My Car, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2022, deve chegar em breve ao catálogo da Netflix. O licenciamento faz parte de uma nova colaboração entre a distribuidora MUBI e a Netflix, que prevê ainda a chega dos filmes Aftersun, Close e Holy Spider à gigante do streaming.  

Apesar da notícia já ter sido amplamente divulgada pela imprensa brasileira, ainda não há data para o lançamento dos títulos. Enquanto isso, os filmes também estão disponíveis no catálogo da MUBI no Brasil. 

Confira o trailer de Drive My Car logo abaixo: 


Sinopse: Dois anos após a morte inesperada de sua esposa, Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), um renomado ator e diretor de teatro, recebe uma oferta para dirigir uma produção de Tio Vanya em um festival de teatro em Hiroshima. Lá, ele conhece Misaki Watari (Toko Miura), uma jovem taciturna designada pelo festival para conduzi-lo em seu amado Saab 900 vermelho. À medida que a estreia da produção se aproxima, as tensões aumentam entre o elenco e a equipe, principalmente entre Yusuke e Koji Takatsuki, uma bela estrela de TV que compartilha uma conexão indesejada com a falecida esposa de Yusuke. Forçado a confrontar verdades dolorosas levantadas de seu passado, Yusuke começa - com a ajuda de seu motorista - a enfrentar os mistérios assombrosos que sua esposa deixou para trás.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code