Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

O cinema coreano tem crescido como um dos preferidos do mundo e, cada vez mais, filmes natalinos são produzidos para os fãs que amam esses longas especiais de fim de ano. Seja comédia, romance ou drama, o catálogo coreano de filmes de fim de ano inclui diversas opções para quem quer se aventurar pelas comemorações de Natal e Ano Novo da Coreia. 

Confira essa seleção de filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo:

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

Switch (2023)

Sinopse: Park Kang é um ator popular, mas sempre se envolve escândalos. Seu empresário Jo Yoon é seu amigo de longa data. Em um certo Natal, a ex-namorada de Park Kang, Soo Hyun, aparece de repente na frente dele. 

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

Christmas Carol (2022)

Sinopse: Joo Il-Woo e Joo Wol-Woo são irmãos gêmeos idênticos. Na manhã de Natal, Joo Wol-Woo é encontrado morto. Sua morte é classificada como acidental, mas Joo Il-Woo não consegue aceitar a descoberta. Ele decide se vingar de quem é o responsável por seu irmão

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

A Year-End Medley (2021)

Sinopse: Uma história sobre as pessoas que trabalham no Hotel Emros na época do Ano Novo e dos hóspedes que lá ficam, incluindo a gerente do hotel, que faz seu trabalho bem, mas ela não está muito confiante sobre sua vida pessoal. Ela tem uma queda por seu amigo há 15 anos, mas não conseguiu dizer a ele como se sente. O CEO do hotel é um jovem com uma obsessão por números pares. A equipe do hotel inclui uma jovem mulher, uma nova funcionária  que começa a trabalhar como empregada de quarto e deixou de lado seu sonho de se tornar uma atriz musical, e uma porteira.

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

New Year Blues (2021)

Sinopse: Acompanha a história de quatro casais. Ji Ho, que trabalhava como detetive em uma equipe de crimes graves mas foi rebaixado e Hyo Young, treinadora de reabilitação em processo divórcio; Jae Hun, que viajou para a Argentina e conheceu Jin A, que foi abandonada pelo namorado; Yong Chan, que dirige uma agência de viagens e está prestes a se casar com Yaolin, que tem um grande problema; e Rae-Hwan, jogador da seleção nacional nos Jogos Paraolímpicos que sente pena de sua namorada O-Wol que sofre preconceito das pessoas por causa dele.

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

Josee (2020)

Sinopse: Em uma pequena cidade nos arredores de Seul, mora Josée, uma jovem única que vive de acordo com suas próprias regras. Abandonada quando criança, Josée passou a maior parte de sua vida sozinha. Morando em uma casa em ruínas, cercada por uma coleção ímpar de livros resgatados, Josée passou a interpretar o mundo à sua maneira. Contando histórias mágicas como forma de lidar com as duras realidades da vida, Josée vive em um mundo mais de imaginação do que de realidade, mas quando o destino traz Young Seok para a vida dela, as coisas começam para mudar.

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

Woojoo's Christmas (2016)

Sinopse: Após a morte de sua mãe, Woojoo abre uma cafeteria em uma cidade rural onde poderá viver tranquilamente ao lado de sua filha. Entretanto, tudo muda após conhecer duas mulheres com nomes e histórias semelhantes a sua.

Filmes coreanos para ver no Natal e Ano Novo

Christmas in August (1998)

Sinopse: Jungwon é um fotógrafo que administrada seu próprio e humilde espaço em Seul. Sua vida pode parecer pacífica, mas uma doença está contando seus dias. Ele conhece Darim, uma jovem que tenta chamar sua atenção e acaba conquistando seu coração. Conforme a saúde de Jungwon se deteriora, ele precisa se preparar para se despedir de todos que ama, inclusive Darim.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code