Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lee Yi Kyung (Marry My Husband) diz morar em uma casa assombrada

Lee Yi Kyung (Marry My Husband) diz morar em uma casa assombrada

Lee Yi Kyung, ator de dramas como Welcome to Waikiki e Marry My Husband, disse recentemente que mora em uma casa assombrada - e o que o motivo pelo qual escolheu viver neste lugar foi justamente por ter visto um fantasma lá. 

A conversa aconteceu durante o episódio do programa coreano Hangout with Yoo que foi ao ar neste sábado, 06 de janeiro. Seohyun, uma estudante convidada, disse que não havia comido ainda porque estava aproveitando o sol alto para procurar um quarto para alugar. 

Aproveitando o assunto sobre casas, Yi Kyung disse: "Eles parecem fantasmas. Quando mudo de casa, sempre assino o contrato se vejo um fantasma no novo local e ganho muito dinheiro. Assinei o contrato na minha casa atual porque eu vi um fantasma lá. Uma mulher fantasma estava sentada lá quando fui dar uma olhada no lugar, então disse que assinaria o contrato".

Embora a fala do ator possa parecer estranha aos fãs, sua crença nas casas assombradas vem de uma superstição de que ver um fantasma em casa atrai sorte e dinheiro.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code