Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Marry My Husband | Como a Kang Jiwon morreu?

Marry My Husband | Como a Kang Jiwon morreu?

O drama coreano Marry My Husband (A Esposa do Meu Marido) está dando o que falar, com a história de Kang Jiwon, uma mulher que morreu injustamente e agora, 10 anos no passado, tem a chance de evitar seu destino cruel e viver uma vida feliz. Mas como a Jiwon morreu? Se você não lembra ou perdeu esse episódio, confira o resumo logo abaixo - com spoilers!  

Como a Kang Jiwon morreu?

Jiwon já estava internada devido ao câncer em estágio avançado, mas precisou voltar para casa para pegar dinheiro já que seu marido Minhwan não atendia suas ligações pedindo para pagar as dívidas do hospital para que ela pudesse continuar seu tratamento.

No entanto, ao chegar em casa, ela nota os sapatos vermelhos de sua amiga Soomin na porta. Ela entra discretamente na casa e vê seu marido e sua melhor amiga juntos na cama. Espiando, Jiwon descobre que eles estavam falando sobre ela, com Minhwan explicando à Soomin que ganharia um dinheiro do seguro assim que Jiwon morresse, mas que ela estava demorando muito para partir.

Mesmo sem muita força física devido à doença, Jiwon reúne toda a sua energia para confrontar os traidores, os atacando verbalmente e, depois, fisicamente, jogando objetos na direção deles. Minhwan tenta proteger Soomin e parte para a agressão física com Jiwon, empurrando-a com força. 

Ela cai para trás, batendo a cabeça em uma mesa de vidro e morre na mesma hora. 


Mais sobre Marry My Husband

Kang Ji Won é casada com Park Min Hwan, mas o casamento deles é problemático devido ao egoísmo de Min Hwan e à sua mãe exigente. A principal fonte de renda da família vem de Ji Won, enquanto Min Hwan está desempregado e endividado. Também é ela quem cuida sozinha de todas as tarefas domésticas.

Um dia, Ji Won recebe a notícia devastadora de que ela tem câncer e não lhe resta muito tempo de vida. Para piorar as coisas, ela flagra seu marido e sua amiga, Jung Soo Min, tendo um caso. Segue-se uma luta física, resultando em sua trágica morte nas mãos de seu marido.

De repente, ela acorda no passado, 10 anos antes, quando ainda namorava Min Hwan. Determinada a mudar de vida, ela decide fazer Soo Min se casar com Min Hwan. Enquanto isso, no trabalho, Yoo Ji Hyuk, que atua como chefe no mesmo departamento que Ji Won, tem sentimentos por ela e lentamente começa a revelá-los. Mas ele também guarda um segredo. (My Drama List)

Marry My Husband está em exibição no Brasil pela plataforma Prime Video. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code