Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Marry My Husband | Tudo sobre o novo drama coreano com Park Min Young

Marry My Husband | Tudo sobre o novo drama coreano com Park Min Young

Marry My Husband chegou abrindo 2024 com grande qualidade. O novo drama coreano que promete ser um sucesso de audiência é estrelado por Park Min Young, diva já conhecida de séries como What's Wrong With Secretary Kim? (2018) e Her Private Life (2019). Confira tudo o que já sabemos sobre a novidade logo abaixo, incluindo trailer, sinopse, elenco, ficha técnica e onde assistir.

Sinopse

Kang Ji Won é casada com Park Min Hwan, mas o casamento deles é problemático devido ao egoísmo de Min Hwan e à sua mãe exigente. A principal fonte de renda da família vem de Ji Won, enquanto Min Hwan está desempregado e endividado. Também é ela quem cuida sozinha de todas as tarefas domésticas.

Um dia, Ji Won recebe a notícia devastadora de que ela tem câncer e não lhe resta muito tempo de vida. Para piorar as coisas, ela flagra seu marido e sua amiga, Jung Soo Min, tendo um caso. Segue-se uma luta física, resultando em sua trágica morte nas mãos de seu marido.

De repente, ela acorda no passado, 10 anos antes, quando ainda namorava Min Hwan. Determinada a mudar de vida, ela decide fazer Soo Min se casar com Min Hwan. Enquanto isso, no trabalho, Yoo Ji Hyeok, que atua como chefe no mesmo departamento que Ji Won, tem sentimentos por ela e lentamente começa a revelá-los. Mas ele também guarda um segredo. (My Drama List)


Elenco 

Park Min Young como Kang Ji Won
Na In Woo como Yoo Ji Hyuk
Lee Yi Kyung como Park Min Hwan
Song Ha Yoon como Jung Soo Min
Lee Gi Kwang como Baek Eun Ho
Gong Min Jung como Yang Joo Ran

Ficha Técnica

Hangul: 내 남편과 결혼해줘
Direção: Park Won Gook
Roteiro: Shin Yoo Dam
Estreia: 01 de janeiro de 2024
Emissora: TVING
Episódios: 16
Gênero: Comédia romântica
Idioma: Coreano 
País: Coreia do Sul 

Marry My Husband | Tudo sobre o novo drama coreano com Park Min Young

Onde Assistir

Marry My Husband será lançado no Brasil pela plataforma de streaming Prime Video. Clique aqui para assinar!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code