Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O Menino e a Garça quebra recordes de bilheteria nos EUA

O Menino e a Garça quebra recordes de bilheteria nos EUA

O Menino e a Garça (The Boy and the Heron), novo filme do Studio Ghibli dirigido por Hayao Miyazaki, está quebrando recordes de bilheterias ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o longa de animação já é o terceiro filme de anime com maior bilheteria de todos os tempos, ficando atrás apenas de Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca (1998) e Demon Slayer - Mugen Train: O Filme (2020), respectivamente. 

Com essa nova conquista, o filme supera o recorde de bilheteria de Pokémon: O Filme 2000 (1999). Além de sua excelente performance nos cinemas, o filme também chega com tudo na temporada de premiações. Vencedor do Globo de Ouro, é um dos fortes concorrentes na corrida pelo Oscar de Melhor Filme de Animação, prêmio que o diretor Hayao Miyazaki já conquistou anteriormente com o filme A Viagem de Chihiro, de 2001. 

Confira também o novo teaser de O Menino e a Garça:


Sinopse: Depois de perder a mãe durante a guerra, o jovem Mahito muda-se para a propriedade de sua família no campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga e isolada, lar de uma travessa garça cinzenta. Quando a nova madrasta de Mahito desaparece, ele segue a garça cinzenta até a torre e entra num mundo fantástico partilhado pelos vivos e pelos mortos. Ao embarcar em uma jornada épica com a garça como guia, Mahito deve descobrir os segredos deste mundo e a verdade sobre si mesmo.

O Menino e a Garça estreia em 22 de fevereiro nos cinemas do Brasil. A cerimônia de premiação do Oscar 2024 acontece no dia 10 de março.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code