Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Super Lady | 5 curiosidades do comeback do (G)I-DLE

Super Lady | 5 curiosidades do comeback do (G)I-DLE

O grupo (G)I-DLE está de volta com o seu segundo álbum completo, e o comeback com Super Lady já é um grande sucesso. Confira abaixo algumas curiosidades sobre os bastidores, produção e promoção do novo hit do quinteto girl power do k-pop!


1. Orçamento bilionário 

O custo total para a produção do MV de Super Lady foi de 1.1 bilhão de wones, cerca de R$4 milhões. O clipe contou com 500 figurantes e 100 dançarinas, além dos vários cenários em grande escala. Metade dos custos saiu do bolso das integrantes, enquanto a agência Cube Entertainment pagou pelo resto.  

2. Soyeon main vocal?

A linha de abertura da música, cantada em notas altas, foi originalmente escrita para a integrante Miyeon, mas ela não conseguiu executá-la durante as gravações. A Minnie também tentou gravar, sem sucesso. Então Soyeon acabou gravando ela própria, ficando com a linha que é digna de uma main vocal, mesmo sendo rapper. Rainha versátil! 

Super Lady | 5 curiosidades do comeback do (G)I-DLE

3. Referência cinematográfica 

Depois das referências a As Branquelas em Queencard, chegou a hora do (G)I-DLE homenagear o filme Cruella em Super Lady. A integrante Yuqi interpreta a vilã de 101 Dálmatas no clipe, com direito a peruca preta e branca e a participação especial de alguns cachorros. 

4. Integrantes doentes 

Infelizmente, com todos os esforços nos preparativos para o comeback, três integrantes acabaram ficando doentes. Minnie, Yuqi e Shuhua anunciaram que irão se afastar temporariamente das atividades em grupo para se recuperarem. Desejamos melhoras!

5. Homenagem pra segunda geração?

Tanto a sonoridade quanto a estética de Super Lady apresenta muitas semelhanças com as produções da segunda geração do k-pop. Fãs compararam a faixa com trabalhos anteriores do 2NE1 e T-ARA, com um toque contemporâneo e único do (G)I-DLE. Concordam? 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. El regreso del grupo (G)I-DLE con su segundo álbum completo ha sido un gran éxito, ya que su regreso con Super Lady ha sido un gran éxito. Examine algunos datos fascinantes sobre los detrás de escena, la producción y la promoción del nuevo éxito del quinteto de poder femenino K-pop a continuación! Esta publicación proporcionó información y recomendaciones útiles. Estoy agradecido de que este post haya aclarado el tema. This post was well-written and easy to understand. Looking forward to reading more posts like this in the future. I am sure many readers will find this post useful. Gracias por compartir tu experiencia y conocimiento.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code