Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Super Lady | 5 curiosidades do comeback do (G)I-DLE

Super Lady | 5 curiosidades do comeback do (G)I-DLE

O grupo (G)I-DLE está de volta com o seu segundo álbum completo, e o comeback com Super Lady já é um grande sucesso. Confira abaixo algumas curiosidades sobre os bastidores, produção e promoção do novo hit do quinteto girl power do k-pop!


1. Orçamento bilionário 

O custo total para a produção do MV de Super Lady foi de 1.1 bilhão de wones, cerca de R$4 milhões. O clipe contou com 500 figurantes e 100 dançarinas, além dos vários cenários em grande escala. Metade dos custos saiu do bolso das integrantes, enquanto a agência Cube Entertainment pagou pelo resto.  

2. Soyeon main vocal?

A linha de abertura da música, cantada em notas altas, foi originalmente escrita para a integrante Miyeon, mas ela não conseguiu executá-la durante as gravações. A Minnie também tentou gravar, sem sucesso. Então Soyeon acabou gravando ela própria, ficando com a linha que é digna de uma main vocal, mesmo sendo rapper. Rainha versátil! 

Super Lady | 5 curiosidades do comeback do (G)I-DLE

3. Referência cinematográfica 

Depois das referências a As Branquelas em Queencard, chegou a hora do (G)I-DLE homenagear o filme Cruella em Super Lady. A integrante Yuqi interpreta a vilã de 101 Dálmatas no clipe, com direito a peruca preta e branca e a participação especial de alguns cachorros. 

4. Integrantes doentes 

Infelizmente, com todos os esforços nos preparativos para o comeback, três integrantes acabaram ficando doentes. Minnie, Yuqi e Shuhua anunciaram que irão se afastar temporariamente das atividades em grupo para se recuperarem. Desejamos melhoras!

5. Homenagem pra segunda geração?

Tanto a sonoridade quanto a estética de Super Lady apresenta muitas semelhanças com as produções da segunda geração do k-pop. Fãs compararam a faixa com trabalhos anteriores do 2NE1 e T-ARA, com um toque contemporâneo e único do (G)I-DLE. Concordam? 
Siga @elfolivreblog para mais novidades. ♡

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code