Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Era Uma Vez Meu K-Idol | Novo livro para fãs de k-pop será lançado no Brasil

Era Uma Vez Meu K-Idol | Novo livro para fãs de k-pop será lançado no Brasil

Era Uma Vez Meu K-Idol (Once Upon A K-Prom), livro da escritora Kat Cho - mesma autora do sucesso Wicked Fox -, será lançado no Brasil em breve pela editora Alta Novel. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 16 de abril, através das redes sociais. A pré-venda será iniciada em breve, mas a data exata ainda não foi divulgada.

A sinopse brasileira do livro ainda não foi divulgada. Enquanto isso, confira a versão traduzida da sinopse em inglês retirada da Amazon

Elena Soo sempre se sentiu ofuscada. Seja por suas irmãs mais velhas mais bem-sucedidas, por seu irmão gêmeo mais popular ou por sua melhor amiga mais extrovertida, todos, exceto Elena, parecem saber exatamente quem são e o que querem. Mas ela tem certeza de uma coisa: ela não tem interesse em ir ao baile. Enquanto o resto da escola fica entusiasmado com buquês e vestidos, Elena prefere passar seu tempo trabalhando para salvar o centro comunitário local, o único lugar que sempre a fez sentir que pertencia.

Então, quando a estrela internacional do K-pop, Robbie Choi, aparece em sua casa para convidá-la para o baile, Elena fica mais confusa do que nunca. Porque a única pessoa que sempre aceitou Elena como ela é seu melhor amigo de infância, Robbie Choi. E a única coisa que ela talvez, possivelmente, queira secretamente mais do que tudo é que os dois cumpram a promessa que fizeram quando crianças: irem ao baile juntos. Mas isso foi há sete anos, e com essa nova personalidade do K-pop, cabelo rosa e roupas estilosas, Robbie não se parece em nada com o garoto doce e pateta de que ela se lembra. O garoto com quem ela compartilhou todos os seus segredos. O garoto que ela amava.

Além disso, o baile com um cara que vem com hordas de fãs gritando, inimigos online e paparazzi implacáveis é a última coisa que Elena quer - mesmo que ela não consiga parar de pensar no sorriso de Robbie... certo?

Mais informações sobre o lançamento de Era Uma Vez Meu K-Idol deve ser divulgadas em breve pela editora Alta Novel.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code