Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O Imaginário | Novo filme da Netflix é do mesmo animador de A Viagem de Chihiro

O Imaginário | Novo filme da Netflix é do mesmo animador de A Viagem de Chihiro

Yoshiyuki Momose, animador japonês que trabalhou com o Studio Ghibli por mais de duas décadas, dirige O Imaginário, novo filme que será lançado pela Netflix em julho de 2024. Segundo a sinopse da obra, o filme será "uma aventura inesquecível sobre amor, luto e o poder curativo da imaginação".

Atualmente trabalhando ao lado do Studio Ponoc em animações como Mary and the Witch's Flower e Heróis Modestos, Yoshiyuki Momose começou sua carreira como animador na década de 80, quando foi recrutado pelo Studio Ghibli para ajudar na produção de O Túmulo dos Vagalumes. Pelo estúdio, trabalhou ainda em produções como Porco Rosso, Princesa Mononoke e o sucesso A Viagem de Chihiro. Seu último projeto pelo Studio Ghibli foi O Conto da Princesa Kaguya, em 2014.

Além de seu trabalho no Studio Ponoc, Momose também assinou a direção e storyboard de NoNoKuni, filme de 2019 da OLM baseado na franquia de games de mesmo nome. Agora, retoma a parceria com o Studio Ponoc para o lançamento de O Imaginário, que terá distribuição global pela Netflix. 

Confira o trailer de O Imaginário logo abaixo:



Sinopse: O Imaginário, do Studio Ponoc, retrata a humanidade e a criatividade pelos olhos da menina Amanda e seu amigo imaginário Rodger. Vivendo aventuras fantásticas que começam no sótão da casa, eles descobrem um mundo mágico de criaturas e lugares surpreendentes, até que uma força sinistra ameaça destruir esse mundo imaginário e a amizade dos dois. 

O Imaginário estreia dia 5 de julho de 2024 na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code