Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Disney lançará 11 filmes em 2018, veja o calendário


A Walt Disney Studios e suas subsidiárias lançarão um total 11 filmes em 2018 dentre live-actions, animações e continuações. Confira, abaixo, um pouquinho sobre cada uma dessas produções para todos os gostos e descubra o que você precisará conferir ao longo do ano.

Entertainment Weekly/Reprodução
Pantera Negra
T'Challa, educado nos EUA e Europa, retorna a Wakanda para para assumir a liderança da nação africana que, sob sua orientação, torna-se uma das nações mais ricas e avançadas do planeta. Durante uma tradicional cerimônia de iniciação, ingere uma erva mística que lhe confere poderes sobre-humanos que o transformam no Pantera Negra. Confira o trailer legendado.

Com lançamento esperado para o dia 16 de fevereiro, o filme nos levará para Wakanda onde conheceremos mais sobre o Pantera Negra, personagem que ganha seu primeiro filme solo, embora já tenha feito sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2016 com Capitão América: Guerra Civil.

Disney/Reprodução
Uma Dobra no Tempo
Meg e Charles decidem ir em busca do pai, um cientista que trabalha para o governo, que está desaparecido desde seu envolvimento em um misterioso projeto. Os irmãos contarão com a ajuda do colega Calvin e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. Confira o trailer legendado.

Uma Dobra no Tempo já foi citado no Elfo Livre como um dos cinco livros que ganharão adaptações cinematográficas em 2018. Com Ava DuVerney na direção, será o primeiro blockbuster a ser dirigido por uma mulher negra e o terceiro projeto de orçamento superior a US$100 milhões a ser dirigido por uma mulher, sendo as outras duas Kathryn Bigelow com K-19 (2002) e Patty Jenkins com Mulher-Maravilha (2017). O filme será lançado em 9 de março.

Disneynature/Reprodução
Golfinhos
O novo projeto da Disneynature, subsidiária que aborda em seus longas a vida na natureza, lançará seu décimo filme no Dia da Terra, em abril. Neste filme, conheceremos o golfinho Echo, que não consegue decidir se deve crescer e assumir as próprias responsabilidades ou seguir em razão do seu lado infantil. Confira o trailer.

Dolphins é uma produção da mesma equipe de Bears (2014) e African Cats (2011), dando continuidade ao projeto que teve como obra mais recente o documentário Born in China (2017), uma jornada com pandas, macacos dourados e leopardos-das-neves pelas selvas chinesas.

Marvel/Reprodução
Os Vingadores: Guerra Infinita
Os Vingadores e seus aliados de outros filmes de heróis da Marvel se reunirão em Guerra Infinita para o maior e mais mortal confronto de todos os tempos, onde deverão estar dispostos a sacrificar tudo para derrotar o poderoso Thanos antes que este leve o universo a ruína com seu ataque de devastação. Confira o trailer legendado.

Essa grande reunião de heróis é extremamente aguardada pelos fãs que mantém altas expectativas para o seu lançamento em 4 de maio, embora ainda haja a preocupação em como irão amarrar mais de 67 personagens no ato sem deixar a história corrida.

Lucasfilm/Reprodução
Solo: Uma História de Star Wars
O filme solo de Han Solo (risos) mostrará acontecimentos pré Uma Nova Esperança (1977), apresentando-nos a juventude e história daquele se tornou o popular caçador de recompensas encontrado por Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina de Mos Eisley. Solo será interpretado por Alden Ehrenreich, , que já atuou em filmes como Ave, César! (2016), Dezesseis Luas (2013) e Segredos de Sangue (2013).

Embora parte do público formado por fãs de Star Wars já esteja com pedras em mãos para tacar no filme, principalmente com a escolha do ator protagonista e sua atuação que preocupou até mesmo a Lucasfilm, ainda é possível criar boas expectativas e aguardar por uma surpresa positiva: Star Wars e suas histórias nunca decepcionam e estamos ansiosos para conhecer o passado de Han Solo em 25 de maio.

Disney/Reprodução
Os Incríveis 2
Com a família Incrível de volta a ação, Helena Pêra se vê obrigada a deixar seu marido, Roberto, em casa cuidando de Violeta e Flecha, enquanto encara os grandes desafios da vida normal e de heroína. O que já seria difícil por natureza fica ainda complicado conforme os poderes do bebê Zezé começam a se desenvolver e um novo vilão surge para colocar a família em perigo.

A ordem cronológica do filme será logo após os acontecimentos que encerraram o primeiro longa. Essa animação é, sem dúvidas, a mais aguardada de todos os tempos. Desde 2004, com o lançamento do primeiro filme da família Incrível, fãs cobram por uma continuação que, finalmente, está quase chegando, com estreia prometida para o dia 14 de junho.

Marvel/Reprodução
Homem-Formiga e a Vespa
Após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil", Scott Lang, o Homem-Formiga, lida com as consequências de suas escolhas como ambos super-herói e pai. Enquanto luta para reequilibrar sua vida pessoal com as suas responsabilidades heroicas, é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão em que deve, agora, aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto trabalham juntos para descobrir segredos do passado.

A continuação repetirá a direção de Peyton Reed que, agora, trabalhará com a primeira comédia romântica da Marvel, focando na relação entre os protagonistas interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly. O filme deve ser lançado em 6 de julho.

HawtCelebs/Reprodução
Christopher Robin
O live-action de Christopher Robin, humano do clássico O Ursinho Pooh, tem seu lançamento programado para o dia 3 de agosto, estrelando Ewan McGregor (eterno Kenobi, de Star Wars) e Hayley Atwell (Peggy Carter no seriado Agent Carter da ABC), embora as produções estejam bem quietas até o momento, sem trailer ou foto oficial revelada.

Neste enredo, Cristóvão deixou para trás suas imaginativas aventuras infantis com o ursinho Pooh e seus outros amigos quando cresceu. Agora adulto, homem de negócios e com família, recebe uma visita inesperada de Pooh que o pede ajuda para encontrar seus amigos que estão perdidos. Para poder ajudar o velho parceiro, Cristóvão precisará conciliar a rotina sobrecarregada de seu trabalho sem deixar que nada importante escape.
Disney/Reprodução
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
Clara é uma jovem esperta e independente que recebe um presente de valor incalculável de seu padrinho, mas perde a única chave mágica capaz de abri-lo. Segura em solucionar problemas, inicia uma jornada de resgate que a leva em uma viagem encantada pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

A protagonista será interpretada por Mackenzie Foy, conhecida por seus papeis como Renesmee Cullen em A Saga Crepúsculo: Amanhecer partes 1 e 2 e a versão jovem de Murph, a filha de Cooper (Matthew McConaughey) em Interestelar. O filme é esperado para estrear mundialmente no dia primeiro de novembro.

Disney/Reprodução
Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet
Com acontecimentos narrados em seis anos após os eventos do primeiro filme de Detona Ralph, o protagonista e Vanellope, agora amigos, descobrem um roteador de wi-fi no velho fliperama, e sua curiosidade os levam a uma nova e louca aventura com participações de novos personagens icônicos de jogos, princesas clássicas da Disney e até mesmo de Star Wars.

Se as referências a jogos antigos fizeram sucesso em 2012, voltarão com tudo agora nesta sequência que, de acordo com as informações reveladas, já pode ser considerada como um grande cross-over da Disney que promete agradar e reunir fãs. Seu lançamento é esperado para 21 de novembro.

USA Today/Reprodução
A Volta de Mary Poppins
Nostálgicos? E como! Emily Blunt (A Garota no Trem, O Caçador e a Rainha do Gelo) protagonizará o retorno da épica Mary Poppins a família Banks, situada agora em Londres dos anos 30 e com os já conhecidos Michael e Jane agora adultos. Dessa vez, a governanta mágica vem acompanhada de Jack, o responsável por acender as luzes da cidade.

Com os eventos narrados em 20 anos após os acontecimentos de Mary Poppins (1964), o filme promete nos levar em nostalgia, revisitando personagens já amados em uma nova história que aparenta ser tão encantadora quanto a original. Para completar a magia, seu lançamento está programado para o Natal deste ano, encerrando 2018 com uma dose perfeita de Disney.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code