Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

EAT Jin - O mukbang preferido do Army


Uma tradição iniciada em 2015 e que se mantém até hoje, o Eat Jin (잇진) é um programa de mukbang feito e apresentado por Kim Seokjin, do BTS, onde ele conversa com os fãs enquanto come, falando sobre comidas, suas preferências para alimentação ou os bastidores das atividades do Bangtan.

Transmitidos ao vivo pelo VLIVE, os episódios continuam disponíveis no canal do BTS na plataforma para serem assistidos posteriormente pelos fãs. Os vídeos contam com legendas em diversos idiomas, inclusive em português, tornando-os acessíveis aos fãs internacionais que não falam coreano. 

O episódio mais recente foi ao ar durante a estadia dos garotos nos Estados Unidos para a sua turnê Speak Yourself, gravado diretamente do quarto de hotel enquanto Jin provava um legítimo cachorro-quente americano, com destaque para seus modos extremamente intrínsecos da cultura asiática, comendo o hot-dog com pauzinhos. Confira o replay:


O mukbang contou ainda com a participação especial de Jimin e, juntos, conversaram sobre suas experiências nos Estados Unidos e suas dificuldades com a pronúncia do idioma, uma vez que os fonemas ocidentais são muito diferentes dos coreanos, como o som de R e L, além de trocarem diversos trocadilhos entre si.

Não é a toa que essas lives são tão populares entre os fãs do grupo: enquanto conversam com seus Armys, nos sentimentos mais próximos deles, nos divertimos, ficamos informados e ainda temos nossas preocupações sanadas por saber que mesmo com as agendas lotadas, eles não deixam de se alimentarem direitinho.

Depois desse vídeo maravilhoso, tudo o que queremos é uma transmissão de Eat Jin pelo VLIVE aqui no Brasil, experimentando comidas brasileiras enquanto aproveita sua passagem pelo país para os shows que serão realizados em São Paulo no próximo fim de semana, em 25 e 26 de maio de 2019.


Enquanto sonhamos com esse EAT Jin especial no Brasil, junte-se a outros 14 milhões de Armys e siga o canal do BTS no V LIVE para acompanhar todas as transmissões do septeto que está conquistando o mundo com seu talento, carisma e originalidade. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code