Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Agência de Jessica Jung perde processo contra empresas chinesas


A agência de Jessica Jung, Coridel Capital Management, perdeu processo contra duas agências chinesas. Em agosto de 2019 foi divulgado à mídia que a empresa estaria em uma disputa legal contra duas agências chinesas que deveriam gerenciar a carreira de Jessica na China, mas teve seu pedido negado pela Suprema Corte da Coreia nesta segunda-feira, 11 de novembro. 

Segundo os relatórios divulgados, o tribunal de Pequim e da Coreia decidiram a favor das agências chinesas, que alegam que a Coridel Capital Management, empresa de Jessica na Coreia, não cumpriu com sua parte do acordo. Com isso, a agência coreana deve pagar diversas taxam que totalizam US$1,7 milhões


Nascida em São Francisco, Califórnia, Jessica Jung é ex-integrante do Girls' Generation. Após deixar o popular grupo da SM Entertainment em 2014, a cantora e empresária assinou um contrato com a Coridel em 2016. Desde então, lançou músicas como Fly e Call Me Before You Sleep.

Jessica também está trabalhando no lançamento de seu primeiro livro, SHINE, um Young Adult com lançamento esperado para 2020. O livro será lançado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Fonte: Allkpop

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code