Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Fotos conceituais de "Bunny Style" (T-ARA)

Dois meses de atraso. Já estava ficando preocupada com minhas garotas do T-ARA, mas, finalmente, foram reveladas algumas fotos de seu novo MV, "Bunny Style". Como já era de se esperar pelo nome, as garotas estão vestidas como coelhinhas, ah, como isso me lembra Bo Beep Bo Beep. 
Fiquei um tanto que decepcionada ao notar que Danee (ou Dani, se preferirem) não está presente nas imagens. Poxa, no meio de 2012, enquanto as garotas promoviam Day By Day e Sexy Love, foi anunciado que em dezembro, no comeback do grupo, Danee debutaria, sendo a mais nova maknae. A mesma participou dos MVs história citados poucas linhas acima. Lembram-se dela?
 
Danee interpretava ela mesma (lembrem-se de JiYeon e Hyomin gritando "Dani-ah" durante as cenas), enquanto Eunjung fazia sua versão adulta. A atuação de Danee é perfeita! Mesmo ela não tendo debutado, já criei um enorme amor por essa gracinha.
 
Voltando as fotos de "Bunny Style", podemos notar que as garotas do T-ARA não mudaram muito o seu visual desde então. Realmente não gostei da Qri estar loira, só ela se destaca, vontade de jogar uma tinta castanha no cabelo dela! JiYeon ficou tão linda com essas orelhas, estou apaixonada.
 
Nessa outra foto mais focada em seus rostos, podemos ver tentativas - apenas tentativas - delas sendo fofas. OLHA O TAMANHO DO BICO DA AREUM! Hyomin está tão linda, aish, essa desgraçada que beijou meu ultimate bias, mas que não consigo deixar de amá-la porque ela é fofa demais.


 
Essas duas fotos com vestidos variantes de roxo, rosa e azul me lembraram muito o filme da Barbie, Lago dos Cisnes. Será? Jiyeon você é linda, eu te amo.

(Fotos retiradas da melhor fanbase brasileira do T-ARA, tiarabrasil)

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code