Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: NU'EST - Hello

 http://cphoto.asiae.co.kr/listimglink/6/2013020409375952952_1.jpg
Meus bebês retornaram essa semana com seu segundo mini album intitulado "Hello", infelizmente um album ballad. Para promover o mesmo, os garotos do NU'EST estão se apresentando em programas musicais com "Hello" e "Hello Hello", a incrível criatividade de Pledis, sua gravadora, para dar nomes as musicas - me recordando agora do grupo Hello Venus, que teve a intro de seu album intitulada "Hello" e a faixa principal nomeada de "Venus'. Comecemos então com a review do clipe "Hello", mas antes, um pequeno aviso: palavras de baixo escalão serão usadas com frequência.

O clipe começa com a garota terminando com Minhyun, devolvendo sua aliança ao mesmo. A parte história do MV, por enquanto, se foca em um flashback dos melhores momentos que eles passaram juntos. Mas por quê diabos a garota terminou com o Minhyun e no flashback ela aparece com os outros integrantes? Podemos dizer claramente que ela está com todos ao mesmo tempo. Provas? Ren viu uma foto dela com Aron em seu celular, Aron flagou ela e JR aos beijos e BaekHo a viu entrando em um carro com Minhyun.Todos cornos.
O pior é que os vadios do NU'EST ainda se preocupam com ela. A letra diz coisas como "Alô, você está se alimentando bem?" e "Estou preocupado com você". E como se não bastasse a vadia estapear a cara de Minhyun e brigar com Ren, a desgraçada fez meus bebês chorarem, filha da puta!
Então, para foder de vez com a vida das fãs, nos aparece JR como o verdadeiro dono de seu coração, beijando-a enquanto a mesma abraça o Minhyun, a Pledis enlouqueceu! Que tipo de história é essa? Cadê a briga? Por que o Minhyun não virou um tapa na cara do JR? Cadê o Baekho com a espada dele pra cortar a cabeça da garota? Cadê o Aron para separar a briga? Cadê o Ren sendo a atriz do MV? WHAT THE HELL PLEDIS!
Avaliação
Cenário: Tirando a casa do Ren e o estacionamento, só vi gelo e mais gelo. A parte externa deixou um pouco a desejar.
História/Música: É uma história "bonitinha", até que foi bem bolada e conseguiram passar o que a musica dizia para o vídeo de uma forma boa. Por mais que não tenha gostado da ideia dos meus garotos serem cornos, tenho que admitir que foi um bom conceito. Eles serão bons atores, hein?
Coreografia: Quando o Baekho chegou no cenário dançando eu me surpreendi totalmente, não esperava que esse video fosse ter coreografia, gostei, gostei! Gostei principalmente do lance com as gravatas durante o refrão e do Ren na frente enquanto canta seus versos, aquela dança da perninha é um amor.
Nota final: Nove. Apenas acho que poderiam ter caprichado um pouco mais no cenário externo e que meus bebês Baekho e Aron deveriam ter aparecido mais.
É isso aí, caso alguém não tinha assistido o vídeo ainda, assistam pelo canal oficial do grupo clicando aqui e não deixem de assistir suas performances nos programas musicais. Até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code