Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

TOP 10: Boygroups


Olá pessoal, tudo bem? Não faz muito tempo desde que postei aqui pela última vez, e já consegui pensar em uma nova postagem, finalmente meu Senhor conseguiu colocar minha cabecinha pra pensar e criar postagens novas! Hahahaha. Bom! Como o próprio nome já diz, vou falar um pouco sobre os meus dez boygroups coreanos preferidos. Gente, vou te contar, como foi difícil! Eu não gosto tanto de boygroups assim, então do quarto até o décimo colocado é uma confusão dos infernos, já que mudo a cada vez que escuto uma música.


10º lugar: DBSK

Os reis! "Nossa, fala que eles são os reis do K-Pop, mas deixou nessa posição baixa?" sim. Vejo eles como os reis por terem crescido tanto no K-Pop mesmo em uma época que a gravadora não estava nas melhores e que o estilo musical não fazia praticamente sucesso nenhum no exterior. Considero eles os melhores vocais masculinos da Coreia, melhor, da Ásia, mas mesmo assim não são todas as músicas deles que me agradam, e outros grupos me agradam mais. Meu bias é o Hero JaeJoong e provavelmente a minha música preferida é Wrong Number (ou Rising Sun? Estou confusa agora!).


09º lugar: B.A.P

Tá, sério, eu já fui MUITO louca por B.A.P, mas as músicas novas deles não estão me agradando, eu gosto de B.A.P tiro, porrada e bomba, não cantando na chuva, muito menos fazendo musiquinha lentinha depressiva no meio da rua. Levando em consideração Warrior, Power, No Mercy e One Shot, deixo esse lugar dedicado à eles e ao meu bias, Zelo!



08º lugar: Teen Top

Me joguem pedras, me joguem tijolos, me julguem: eu odiava Teen Top. Teve uma época que eu estava tentando aprender a coreografia de Supa Luv e acabei pegando raiva deles por algum motivo que eu não consigo lembrar, e depois quando eles lançaram o MV de Lovefool eu fiquei tão, mas tão apaixonada pelo grupo que me deu a louca e comprei o álbum (Class Addition) autografado. Um verdadeiro exemplo de karma. Tudo culpa da Leone. Porra Leone.
Eu não tenho uma música preferida, gosto de praticamente todas, são tão fklçsafklçsakfsa *feelings* que eu fico sem chão, sem teto, sem ar. Nesse momento estou ouvindo To You, adoro. Amo. E meu bias é o Ricky, Changhyun, Ricardinho, Ricardão, meu falso maknae, minha criança linda. Socorro gente, eu estou tendo uma crise MUITO louca de sentimentos por Teen Top.


07º lugar: MBLAQ

Aí eu te pergunto, tem alguém nesse mundo que não gosta de ao menos uma música desses meninos maravilhosos? Fala sério, eu lembro que na época que comecei a gostar de K-POP o MBLAQ foi um dos primeiros grupos que mais me chamaram a atenção, lá pro lançamento do MV de Monalisa e também do Hello Baby com eles, super fofo e apaixonante! Minhas amigas e eu éramos loucas por eles! Hoje em dia, não os escuto com tanta frequência como antigamente, mas eles ainda possuem um lugarzinho reservado no meu coração, junto das músicas "Run" e "Again". Só tem uma coisa: não me perguntem qual o meu bias! Tenho uma tara gigante pelos cinco integrantes.


06º lugar: GOT7

Ô debutzinho bom! Sem maldade, esses meninos já chegaram sambando. Provavelmente por serem um grupo da JYP que quase nunca deixa a desejar. Adorei tudo! Os vocais, rap, coreografia, visual, o Mark, o BamBam. Mesmo não tendo curtido muito "A", sou uma eterna apaixonada por I Like You. Falando deles aqui, lembrei que tenho que voltar a assistir I GOT 7, eita Giovana! Não tenho muito pra falar sobre eles, por ser um grupo "novo" assim e também não tenho um bias, ambos Mark e BamBam são ótimos para acabar com a minha pobre vida.


05º lugar: BTS

Quantas vezes eu já troquei de bias nesse grupo? Não faço a menor ideia. Todos são tão perfeitos, mas acho que finalmente me firmei no Jin. Bom, eu comecei a gostar desse grupo assim que assisti o MV de No More Dream (uns dois meses depois do lançamento) e sofri meu rim para aprender o nome deles, sente o nível de doença: eu confundia o Suga com o J-Hope nos MVs. Podem me matar, eu mereço. Confesso que eu tinha "medo" do Rap Monster por ele ficar usando óculos, mas me apaixonei depois que vi ele sem, principalmente em Adult Child! Eu tenho um leve preconceito com grupos que começam a carreira já apelando, e assim foi com o BTS que já chegou chegando, mostrando o ABS e tudo o que tem direito, mas o rap deles é tão bom, a música é tão boa que eu consegui perdoar. Acho que a minha música preferida é School Of Tears, projeto do Jin, Rap Monster e Suga. 



04º lugar: VIXX

Confessando que quando eu assisti Super Hero fiquei meio assim, achei tudo esquisito demais, mas o grupo conseguiu me cativar em seu comeback de "Rock Ur Body" e acompanho eles até hoje. Não sou Starlight, mas sou loucamente louca (??) pelo grupo, vocês viram o MV de Error que acabou de lançar, certo? Gente, eu amo esse lado mais sombrio do VIXX! Mas também amo o lado viadão (GR8U que o diga), como prosseguir com a minha vida? Não dá. Não quero. Meu forninho cai toda vez que esses meninos fazem comeback. Preciso voltar a assistir VIXX TV, esse reality é perfeito demais ♥ porém nem lembro em qual episódio parei, é! Meu bias é o Leo - meu lindo e maravilhoso Taekwoon, qual apelidei de "ovo da minha marmita" - e a minha música preferida é UUUUU.


03º lugar: Super Junior

O SJ é o tipo de grupo que eu gosto mais dos integrantes do que das músicas, eu não gosto muito das músicas de álbum, geralmente as únicas que me atraem são as que tem MV, precisamente pelo MV. Estranho? Sim, mas é assim que eu vou vivendo desde 2010, já que foi o primeiro grupo de K-POP com qual tive contato e o primeiro bias que eu tive veio daqui, o Donghae. Que anos depois foi chutado pelo Kyuhyun, que foi chutado pelo Leeteuk, que atualmente é meu bias e espero que continue assim por muito tempo, porque é triste ficar trocando de bias o tempo todo em um grupo. Amém? HAHAHA! Infelizmente eu não pude ir no Super Show aqui no Brasil, graças à minha família super querida e adorada que não permitiu, mas fazer o quê né? Estou aguardando ansiosa para a próxima vinda dos meninos, nessa eu vou! A minha música preferida deles é "Boom Boom".


02º lugar: EXO

Agora a coisa começou a ficar séria, cheguei na parte fixa do meu TOP 10, já que estes são os três grupos que eu mais gosto e - muito provavelmente - sempre vou gostar, por conseguirem ter chego em uma posição tão alta em meio há uns cinquenta grupos que eu conheço. Pois então, conheci os meninos em uma das minhas vagadas pelo youtube, quando vi que tinha saído o MV de History. "EXO-K? EXO-M? Que porra? Vou ver o K porque coreano é melhor que chinês." e ainda por cima achei que fossem os mesmos integrantes nos dois grupos, que ingênua a menina eu. Semanas depois que fui ver a versão em mandarim e, meus queridos, que péssima decisão a minha. Não deu nem dois dias e eu já estava chorando pelos cantos da casa, de tanto amor que eu estava sentindo pelos meninos - e acreditem, até hoje eu sou assim. Já tive tanta troca de bias, deem só uma olhada: Comecei gostando do Chanyeol, aquele cabelinho ruim! Depois que vi a versão chinesa me apaixonei pelo Xiumin e um tempo depois pelo Kai, tive milênios de queda pelo Baekhyun, muitos forninhos caíram nessa época até que eu finalmente fiquei com o Luhan, e olha o que me acontece, ele deixa o grupo. Mas não me importo, ele vai continuar sendo meu bias e eu vou apoia-lo em cada decisão que tomar. Já que toquei nesse assunto, nós sabemos que o grupo sofreu muito esse ano, mas não é por isso que eu vou abandona-los, afinal são em momentos como esses que eles mais precisam de suas fãs, certo? Vamos mostrar ao mundo o poder das EXO-L, exóticas e xoxoticas e apoiar os bebês até a eternidade. Continue firme e forte, EXO!

01º lugar: NU'EST e Infinite

Adivinha quem eu não consegue ter um boygroup preferido? Pra não ficar tão confuso, vou falar separadamente sobre cada um deles, assim talvez vocês consigam entender o tamanho da minha dor só de pensar em ter que jogar um para o segundo lugar.


Tá, eu sou muito sentimental quando se trata de NU'EST, tenho dez milhões de motivos para isso, afinal eu vi esses meninos crescerem, os acompanhando e amando com todas as minhas forças desde o debut, fazendo até a minha mãe se tornar uma L.O./\.E. Para mim esses guris são tudo, sabe? O meu tudo. Sempre vou me lembrar da primeira vez em que eu assisti o MV de Face e fiquei toda "GENTE PARA TUDO, PARA O MUNDO, OLHA ISSO QUE PERFEIÇÃO DE GRUPO" e já fui decorar os nomes, baixar álbum, salvar fotos, tudo. Foi loucura total e até hoje é. Sempre será. NU'EST é o meu eterno ponto fraco. Ainda sofro com o MV de Action, Ren e Minhyun me fazem chorar sangue toda vez que aparecem, e não é pouco. E então quando eles lançaram Hello, eu tenho muito preconceito com música lenta, odeio de coração, mas Hello não. Hello é perfeita. Hello é maravilhosa. Asim como todas as outras músicas do NU'EST que eu amo no mais profundo da minha alma, seja ela lenta ou não. Tanto que a minha música preferida é "I'm Sorry", vai entender.
Sobre o bias, eu nunca tive a menor dúvida: Choi Minki. Me apaixonei a primeira vista em Face, tão estiloso e lindo, com aquele olhar frio, sensual, nossa gente, chama o SAMU que eu não tô boa! Mas não me desfaço dos outros meninos não, o Minhyun adora me fazer chorar de dor, assim como JR já me fez sofer muitas vezes, principalmente na época de Action. E, bom, é, eu estou em prantos com Shalala Ring, me recuso a pronunciar uma única palavra que seja sobre o assunto.


Sobre o Infinite agora, tá. Bom, eu custei a me apaixonar por esse grupo, eu conheci eles logo no começo da minha experiência K-Popper, mas me chamou tanta a atenção assim, talvez porque eu apenas tenha ouvido a música e não tenha ido atrás do MV - no caso, Be Mine. Até que eu conheci uma garota Inspirit, a Rafa unnie, que ficava empurrando eles para mim e para as outras, por querer aumentar seu "exército de Inspirits" aqui na nossa cidade, que tem um alto número de K-Poppers. De pouquinho em pouquinho ela conseguiu, mesmo tendo que me aguentar confundindo o Woohyun com o Myungsoo (L) e ameaçando me bater sempre que eu falava do Sunggyu, seu bias. Foi em meados de novembro~dezembro de 2012 que entrei pro fandom e logo em seguida, mudei de ultimate bias para um de seus integrantes, Woohyun, "aquele garoto todo fofo que fica pulando e enviando corações no MV de Natal" se tornou meu ultimate, deixando um leve samba sobre o anterior, Minki (mas eu ainda o amo, muito, incondicionalmente, sem limites). Eu tenho um pouco de favoritismo pelo Woohyun, talvez muito, mas mesmo assim eu amo cada um dos integrantes, o SungYeol me faz sofrer diariamente, assim como o Sungjong, o Dongwoo, o Sunggyu, o Myungsoo e o Hoya. É. vida triste e sofrida a minha.
Veio Man in Love, veio Destiny, veio Last Romeo, veio Back e lá se foi o meu dinheiro, minha sanidade, minha alma, minha vida. Cada comeback é um novo desespero, é um novo sofrimento. Mas se for assim, eu gosto de sofrer. Minha música preferida do grupo é Can U Smile, por ser toda bem cantada, bem produzida, bem apaixonante mesmo e também por ter sido meu primeiro contato com o grupo.

A única coisa que eu vejo de ruim nos dois grupos, é um problema meu mesmo: o fato de eu não ter ido em seus shows aqui no Brasil. Sério, que raiva! Meus grupos preferidos e eu não fui capaz de estar presente no show, porque meus lindos e maravilhosos pais não me deixam sair da minha cidade. Uh que raivinha!

Bom, acho que foi isso! Obrigada por terem lido essa postagem enorme! Me diz aí, qual o seu boygroup coreano preferido? ^^

Postar um comentário

5 Comentários

  1. B.A.P já foi muito melhor. Acho que de música atual, só curto aquela Angel que MEU DEUS. É perfeita <3 B.A.P pra mim é One Shot, porrada e bomba AHAUSAHSUAH. Saudade dessa época. Era meu grupo favorito.
    Não conheço o que ficou em nono lugar, nem sou ligada em boygroups. GOT7 é um amor <3 A <3 Não sou escuto muitas músicas do sétimo.
    BTS <3 MELHOR BOYGROUP EVER. Eu sou louca por eles. Jin é um fofo, mas meu bias é o Suga. MOÇA, SUGA E HOPE????? AHSUAHSUAHSUA, SOCORRO. Eu já confundi o Jimin com o Kook '-' Minha música favorita é... Eu não sei @-@ Amo tantas.
    Super Junior e Vixx não são do meu interesse.
    Exo é um amor, nunca fui fã, mas foi um dos grupos que me converteu pro kpop. Me lembro até hoje de quando eu dançava e cantava Wolf loucamente (e errado também). "Gure ufi, maique a ufi, AUUUUUU. ASARAMIO, NUSEIOQ MIO."
    Os grupos que ficaram em primeiro e segundo lugar são MUITO bons, mas não sou fã.
    Senti falta de dois ótimos grupos: BigBang e SHINee, ahsuahsau.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém liga se vixx nao é do teu interesse.so perde aí

      Excluir
    2. Ninguém liga se vixx nao é do teu interesse.so perde aí

      Excluir
  2. Gente eu AMO Super Junior e EXO <3
    Principalmente as músicas, até hoje estou in love com Mamacita e Overdose ^.^
    Mas tá faltando Shinee >.<, apesar de ser solo amo o Taemin, até aprendi a coreografia de Danger só pra acompanhá-lo ^^
    E NU'EST é uma das minhas paixões, porém não sou fã :/
    Sempre q vejo GOT7 lembro de: "Game of Thrones, 7 reinos e mais 7 outras coisas..." kkkkkk sempre foi a primeira coisa q me vem à mente kkkk

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui fã de K-pop, mais confesso que os garotos da Exo me intrigam, são todos tão . . Perfeitos. . . Também gosto das garotas da SNSD (Girls' Generation), mesmo não aparecendo nesta lista elas são perfeitas *o*.

    kawaii-unlike.blogspot.com
    Beijos, tenha um feliz Natal!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code