Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

K-POP: GFRIEND - Glass Bead


Olá pessoal! Como estão? Meu Deus... faz tanto tempo que eu não posto aqui! Eu preciso tomar vergonha na cara hahaha não fiz nenhuma promessa ou planos para 2015 até o momento, mas farei a minha primeira aqui: esse ano me comprometerei a postar mais! Se eu não cumprir, vocês podem me bater. Aliás, feliz ano novo, leitores!

O motivo para eu estar escrevendo aqui hoje é um pouco óbvio... O GFRIEND FINALMENTE DEBUTOU! *surta* Desde que eu vi os primeiros boatos sobre o debut dessas meninas eu comecei a ficar atenta aos passos delas, estava tão ansiosa e o dia finalmente chegou, o MV de Glass Bead acabou de sair e é tão fofo!





As meninas tem idades entre dezesseis e dezenove anos, são tão novas, bonitas e talentosas! A mais velha é Sowon, e a mais nova (nossa maknae) é a Umji! Eu sou mais velha que a Umji e a SinB ~risos~ e você, é mais velho(a) que alguma delas?


Desde que o perfil das integrantes começou a ser revelado, a membro SinB tem chamado muito a atenção dos Netizens por sua semelhança à Jessica Jung, do Girls' Generation. Eu confesso que quando vi, não achei elas parecidas, tipo, nadinha! Mas depois de assistir ao MV eu mudei de ideia. O rosto da SinB lembra muito o rosto da Jessica, pelo formato de seus olhos e nariz. Ambas são lindas!



Juro para vocês que já perdi as contas de quantas vezes assisti esse MV, é sério! Eu estou muito apaixonada pelas integrantes e pela música, sem contar que o MV ficou tão fofo, é tudo tão bonitinho! Lovelyz que me desculpe, mas esse debut me conquistou bem mais! Estou adorando essa onda de girlgroups fofos debutando, quero mais!

Já falei isso lá na minha página no facebook, mas repito aqui. Eu achei o estilo delas muuuuito parecido com J-POP, grupos como AKB48 e C-uteº. Eu tenho certeza que essas meninas vão fazer muito sucesso no Japão!

Muitas pessoas estão comparando Glass Bead com Into The New World, o MV de debut do Girls' Generation. Eu achei alguns passos da coreografia parecidos e o refrão lembra um pouco, pelo ritmo e pelo "saranghae" na letra, mas fora isso eu achei bem diferente. Algumas pessoas estão dizendo que é plágio, eu acho que não, não vi plágio nenhum! Do meu ponto de vista, elas se inspiraram no Girls' Generation. Muitos girlgroups tem o SNSD como modelo e eu acho isso ótimo, já que sou sone hahaha é uma honra ver grupos novos se modelarem nelas. E vocês? Acharam parecido?

Quem quiser curtir o MV com legendas em português, clica aqui.


"Vou segurar sua mão trêmula. Vou te abraçar calorosamente.
[...]
Eu amo você. Só você. Isso não vai mudar!"

Quem aí gostou do debut do GFRIEND? O que acharam de Glass Bead? E gostaram das integrantes? Já conseguiram escolher uma bias? Me contem tudo! Vejo vocês nos comentários e até a próxima postagem! o/

Conheçam as fanbases G-Friend Brasil e 6HEARTS! Curtam suas páginas no facebook e fiquem por dentro de tudo o que está rolando com o G-Friend!

Postei alguns screens editados do MV no meu tumblr, confere lá clicando aqui.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ainda não tinha visto o mv mas acho que você acabou de me viciar rsrs.A musica é super fofinha e é daquelas que grudam.Eu não acho que é plagio não,tem muito conceito assim por ai mas é provável que elas se inspiraram.Quanto a Lovelyz eu realmente não consegui simpatizar com o grupo,só ouvi uma vez mas é legal saber que o conceito fofo esta voltando.^^

    http://top10kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie. A música é muito viciante, eu não consigo parar de ouvir ela *--*
      Sim sim, tem muito conceito parecido, do meu ponto de vista é inspiração mesmo.
      Lovelyz eu gostei muito das integrantes... mas não da música. Candy Jelly Love não foi pra mim.
      Estou tão feliz que o conceito fofo está voltando! *o*
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Também sou SONE e acho que isso não é plágio e concordo com você que seja apenas inspiração! Eu amei Gfriend e virei fã haha =D. Eu ainda não tenho uma bias mas eu gostei bastante da Eunha e da Yerin! O MV é muito fofo assim como elas... o sucesso está coladinho com Gfriend. Música viciante OMG não paro de escutar haha!

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code