Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Turnê do KARD no Brasil é adiada para setembro


Frente à pandemia de coronavírus, o quarteto sul-coreano KARD, que voltaria ao Brasil para uma nova turnê em maio, precisou reagendar as datas dos eventos. Nesta quinta-feira, 02 de abril, a organizadora Highway Star divulgou as novas datas, revelando a tour foi remarcada para setembro. As quatro cidades anunciadas inicialmente serão mantidas: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Curitiba. 

Confira as novas datas: 


RIO DE JANEIRO – RJ

Data: 03 de setembro de 2020 (quinta-feira)
Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)
Horário da Sessão II:  21h (abertura de portões às 20h30)
Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)
Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDRJ
Classificação: Livre

BRASÍLIA – DF

Data: 04 de setembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 19h (abertura de portões às 18h)
Local: Teatro UNIP Brasília (SGAS I SGAS 913 - Asa Sul)
Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDBSB
Classificação: Livre

SÃO PAULO – SP

Data: 05 de setembro de 2020 (sábado)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDSP
Classificação: 16 anos

CURITIBA – PR

Data: 7 de setembro de 2020 (segunda-feira, feriado)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970 – Abranches)
Venda pela internet: http://sympla.com.br/2020KARDCWB
Classificação: 16 anos.


A mudança da data está de acordo com as recomendações preventivas dos órgãos de saúde locais e mundiais, a fim de garantir a segurança de todos os envolvidos na produção da turnê, seja fã, artista ou equipe técnica. O mês de setembro já é apontado como uma data segura para o retorno de realizações de eventos de forma segura.

Com o alistamento iminente do integrante J.Seph ao serviço militar obrigatório, a DSP Media, empresa responsável pelo gerenciamento do grupo, conseguiu dialogar com o governo sul-coreano de forma que, frente ao atraso na turnê devido ao coronavírus, o artista também pudesse adiar o início de seus serviços militares para comparecer a essa última turnê do KARD antes de seu alistamento. Segundo anúncio divulgado pela Highway Star, a decisão governamental foi favorável e o governo não se opõe à participação de J.Seph neste momento, e que qualquer alteração quanto às exigências militares do idol serão comunicadas previamente a todos os participantes. 


Os ingressos adquiridos para as datas anteriores serão automaticamente validados para o reagendamento. Não há necessidade de troca, reembolso ou cancelamento. 

"Ao manter seu ingresso, você colabora não só conosco, mas com centenas de profissionais que estão envolvidos na produção do show – desde o artista até a pessoa que irá colocar a sua pulseira, passando por diversos fornecedores e empresas que estão ali para fazer o show acontecer. Sabemos que a situação não está fácil, mas acreditamos que juntos podemos superar essas dificuldades."

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code