Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Bem vindo, julho! Olá, férias!


Olá pessoal, tudo bom? Eu estou ótima. Afinal, nem tem como não estar, não é mesmo? Férias! Tudo bem que a minha visão e realidade de férias é meio diferente, por mais que o ensino regular tenha esse recesso de pouco mais de um mês, minhas outras atividades (curso de inglês, informática e pré-vestibular) possuem pausa de apenas uma ou duas semanas. Bom, independente disso, Julho chegou e isso não é novidade para ninguém, mas esse mês promete tanto que mereceu uma postagem especialmente para ele, não acham?
Para que moscou, eu estou me referindo aos lançamentos de cinema, saca só: Cidades de Papel, O Exterminador do Futuro: Gênesis, Homem Formiga, Meu Passado Me Condena 2. Haja dinheiro para ir ao cinema ver essas maravilhas, não perco por nada

Entretanto, não é só no cinema que o mês promete não, pois já começou super bem com o anuncio e teaser oficial para o comeback do Girls' Generation, gente, meu forninho tombou! Para quem ainda não viu, clica aqui. Logo mais o grupo estará de volta com três MVs novos, TRÊS! É muita areia para o meu caminhãozinho, não estava preparada para isso.

Também, como eu disse, férias! Por mais que eu ainda tenha que ir à algumas escolas, tenho um bom tempo livre para ficar em casa sem fazer muita coisa que não dava tempo antes, por exemplo, fazer maratona de filmes e séries! Entrei tão de cabeça nesse assunto que me rendi aos poderes da tecnologia e assinei a Netflix, no momento estou terminando Orange is The New Black (e logo vou trazer resenha dessa delícia de série aqui no blog, rs) e tenho mais uma lista gigante de outros títulos para assistir.

Alias, esse fim de semana fui assistir Minions e adorei, é tão engraçado e fofo! Bom, quem me conhece sabe que eu amo animações, né? Não deu para segurar! Ri mais do que as crianças no cinema, sério. Agora eu preciso assistir Divertida Mente, se der tudo certo vejo ainda essa semana. 

Enfim! Seja bem vindo, julho! Você será muito bem aproveitado e valorizado, tenha certeza disso! Agora eu quero saber de vocês, pessoal. Qual são seus planos para julho? O que vocês esperam deste mês? Contem tudo para mim! Beijinhos e até mais. ~


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Esse mês de julho a minha escola volta, infelizmente, aqui no nordeste a gente não tem um mês de férias, só temos duas semanas e olhe lá. Os minions eu to doida pra assistir, adoro animações <333 séries eu não vejo nenhuma, já tentei assistir Carey, tava muito legal até o autor cancelar na primeira temporada, eu fiquei bem triste e me desanimei pra série.
    Já to seguindo aqui >.<

    lovely-shadow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, obrigada por comentar e seguir! Já retribuí o follow lá no seu blog, ok? <3
      Nossa, sério? Que ruim isso! Aqui no sudeste temos quase dois meses de férias e ainda tem gente que reclama, nunca mais vou falar mal das minhas férias! Eu também adoro animações e ASSISTA SIM! Você vai amar, está muito bom!
      Confesso que também não vi muitas séries, só Glee, Selfie e agora Orange is the New Black, mas sei exatamente sobre isso que você passou por Carey, pois Selfie também foi cancelada na primeira temporada. Isso é péssimo. <///3

      Mais uma vez, obrigada pelo seu comentário!
      Beijinhos e até mais. ~

      Excluir
  2. Olá! Eu estou bem.

    Esse mês será muito bom! Os filmes já estã começando a aparecer e eu não podia ficar mais ansiosa. O que eu estou mais querendo ver é Minions (é, ainda não vi) e pela estreia de Homem Formiga!

    Eu fiquei extremamente impressionada com o teaser do Girls Generation. Eu não sou tão chegada a elas como antes, e não curti tanto assim Catch Me If You Can. Mas eu fiquei muito ansiosa pelo teaser! Não tanto pela primeira música, porque eu não gosto da maioria das músicas de comeback de verão, mas Lion Heart e You Think parecem ser fantásticas! Aguardando.

    Já vi Divertidamente e gostei. O filme não é a melhor criação da Pixar mas a ideia deles foi legal, então tudo bem.

    Bom, eu já postei no meu blog os meus planos para Julho, caso quiser conferir *u*

    Beijos!
    m-aleficent.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia! Fico muito feliz em saber disso.

      Estamos todos muito ansiosos pela estreia de Homem Formiga, espero que não decepcione! O filme dos Minions, como disse, é muito bom, engraçado e fofo! Assim que puder ir assisti-lo, vá, de verdade. Não irá se arrepender!

      Eu fiquei bem impressionada com o teaser delas também, primeiro que não é muito comum elas fazerem algo no clima de verão, praia, etc e também no clima mais maduro, meio rock, e elas vão fazer os dois! Isso é muito louco, haha. Catch Me If You Can foi boa, mas não tanto como as outras músicas delas, acho que You Think vai lacrar muito, estou com altas expectativas.

      Eu ainda não assisti, estou ansiosa porque achei a ideia bem diferente de outras animações que assisti, vamos ver o que eu acho, rs.

      Já fui lá conferir e também deixei meu comentário!

      Beijinhos e até mais. o/

      Excluir
  3. Feliz Julho o/
    Ain que legal que você foi ver Minions *O* eu ainda num tive a chance de assistir T.T

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz julho para você também, Jacqueline o/
      O filme é muito bom, quando você tiver a chance vá ver sim, vale muito a pena. <3

      Obrigada pelo seu comentário, beijinhos e até mais! ~

      Excluir
  4. Eu esperei tanto por Julho, mds ♥
    Vou viajar sexta *-* E também já to assistindo várias séries e filmes. To colocando tudo em dia haha To louca para assistir Cidades de Papel, scrr
    Minions *uuuuuu* queria muito assistir, mas ta difícil uahs
    Adorei o post, feliz Julho! <3
    Kissus
    ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperei, quero tanto ver Cidades de Papel, mal posso aguardar o lançamento! *o*
      Sério? Que legal! Boa viagem, aproveite bem e divirta-se bastante, hein? Também estou colocando tudo em dia aqui, adoro férias. <3
      Minions é muito bom, quando puder, vá assistir sim!
      Feliz julho para você também, Jana! Obrigada pelo seu comentários. <3

      Beijos ~

      Excluir
  5. Olá! Faz bastante tempo que não olho as músicas novas do SNSD, acho que parei quando mudaram a formação i.i Não gosto muito dessas mudanças, poxinha :C

    Fiz tantos planos para julho, para as férias em geral, e até estou conseguindo realmente fazer alguma dessas coisas, porque geralmente é só um amontoado de planos frustrados hahaha. Espero que suas férias sejam ótimas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thawana, tudo bem? Eu também não sou muito fã de mudança de formações, mas elas são o meu grupo preferido, não consigo largar ;-;
      Eu também estou conseguindo fazer a maioria das coisas que planejei para as férias, isso é ótimo, geralmente não consigo fazer nada hahahah. Obrigada! Espero que as suas férias sejam ótimas também!

      Beijinhos e até mais, obrigada pelo seu comentário!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code