Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 momentos inesquecíveis de Friends


Com uma série tão boa dessas, é difícil escolher apenas cinco momentos dentre tantos que não saem da memória, mas convenhamos que sempre tem aqueles queridinhos que nos apegamos um pouco mais, não é mesmo? Neste post, reuni os meus cinco momentos inesquecíveis de Friends, com muita dor no coração por inúmeros outros que gostaria de por na lista.

Aquele com o Vídeo de Formatura (Temporada 2, episódio 14)


Os seis amigos se reúnem para assistir o VHS da formatura de Rachel e Monica. Ross, que sempre fora apaixonado por Rachel, preparava-se no vídeo para acompanhar sua amada na formatura, pois seu par ainda não havia chegado. Ao terminar de se arrumar, sua felicidade acaba ao deparar-se com o casal deixando a casa.

Até o momento, nem mesmo sua irmã sabia do ocorrido. Ao fim do vídeo, Rachel, comovida com a situação, vai até Ross e lhe dá um beijo. Foi o segundo beijo do casal na série, sete episódios após o primeiro, no café. A cena confirma a teoria que Phoebe levantou durante todo o episódio: Ross é a lagosta da Rachel

Aquele com os Embriões (Temporada 4, episódio 12)



Duas coisas épicas acontecem nesse episódio. Phoebe, que anteriormente havia sido requerida por seu irmão Frank para ser barriga de aluguel dele e de sua esposa; e Rachel, Monica, Joey e Chandler que faziam um jogo de perguntas e respostas valendo, para o vencedor, o apartamento da Monica. Nessa cena, descobre-se que ninguém sabe com o que o Chandler trabalha - e que assina como Miss Chanandler Bong em suas encomendas de revistas. 

Aquele que todo mundo descobre (Temporada 5, episódio 14)


Enquanto Ross planeja alugar o apartamento do peladão do prédio vizinho, Rachel e Joey descobrem sobre o relacionamento até então secreto de Monica e Chandler. Phoebe é a próxima a descobrir, marcando uma das cenas mais memoráveis de todo o seriado ao vê-los "doing it" pela janela do novo lar de Ross. Rachel, que estava junto, conta a ela todo o ocorrido e pede que Ross não descubra, por ser seu melhor amigo namorando com sua irmã.

Para testar o casal, Phoebe tenta seduzir Chandler, mas este que já sabia do plano é enviado por Monica para tentar realizar o mesmo com Pheebs. Após muita conversa e enrolação, Bing se rende e acaba confessando para todos algo nunca havia dito antes, nem mesmo para Monica. "Eu não posso transar com você porque eu estou apaixonado pela Monica". 

Aquele do Unagi (Temporada 6, episódio 17)



Enquanto Rachel e Phobe estão tendo aulas de auto-defesa, Ross insiste que seu método "unagi" é mais efetivo, mas demonstra exatamente o oposto ao longo do episódio - que deu origem a um dos bordões mais repetidos da série. Enquanto isso, Chandler e Monica decidem dar um ao outro presentes feitos a mão no Dia dos Namorados. Como se não bastasse, ainda tem Joey tenta conseguir dinheiro ajudando em pesquisas médicas.

Aquele da Proposta (Temporada 6, episódios 24 e 25)


Nesse episódio duplo, tudo tende a dar errado, mas acaba sendo um dos mais lindos de toda a série. Chandler planeja pedir Monica em casamento, mas seus planos vão por água abaixo quando Richard, o ex, aparece novamente, deixando Monica indecisa. Mas, como já sabemos, tudo deu muito certo - e o pedido foi o mais lindo de todos, certo? Ainda mais com a total volta por cima que Monica dá.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Nooossa, é muito difícil mesmo elencar os melhores momentos. Mas com certeza a cena "oh my eyes, my eyes" da Phoebe sempre está entre elas, é demais! Bem como o lance do unagi!
    Essa série é incrível e vai ser eterna, no metter what!
    Adorei seu jeito de escrever, Karol! Um beijo (Lari)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lari. Tantas cenas que eu me cocei para não colocar no post! Mas olha, logo terá mais coisas sobre Friends aqui, hein? Planejando altos posts!
      Eu não consigo ler "my eyes" sem ouvir a voz da Pheebs no fundo da minha mente, foi uma das cenas mais épicas da série - assim como não posso ver comida japonesa sem lembrar do famoso unagi.
      Essa série é incrível e vai ser eterna, no metter what! /2

      Um beijo, Lari! Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  2. Friends *-*
    Como não amar??? Tem tantos episódios maravilhosos, e apesar de ser uma série antiga, ela é muito atual e traz temas debatidos até hoje *-*
    Melhor série ever.
    Amei o Post
    Beijos Luiza, cafeagridoce.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar, né, Luiza? Simplesmente a melhor série de todas! E isso que você falou é muita verdade. Mesmo sendo uma série de duas décadas atrás, continua tão atual que nos sentimos naquela época, é sempre bom.

      Beijos!

      Excluir
  3. Friends *-*
    Como não amar??? Tem tantos episódios maravilhosos, e apesar de ser uma série antiga, ela é muito atual e traz temas debatidos até hoje *-*
    Melhor série ever.
    Amei o Post
    Beijos Luiza, cafeagridoce.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar, né, Luiza? Simplesmente a melhor série de todas! E isso que você falou é muita verdade. Mesmo sendo uma série de duas décadas atrás, continua tão atual que nos sentimos naquela época, é sempre bom.

      Beijos!

      Excluir
  4. Que delícia relembrar esses momentos! Eu sempre fui apaixonada pela série e recentemente estava revendo algumas temporadas no Netflix. Acho que nunca vou cansar desses seis. Me ensinam tanta coisa... o perdão (sem delongas), rir de si mesmo, ser você mesmo... Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só parei para assistir à série pouco tempo atrás, pela Netflix, e olha... não me arrependo. Sempre me pego revendo um ou outro episódio, além de estar quase sempre com um trecho no repeteco pelo Youtube, né? Nunca me canso das piadas, sempre rio das cenas - e me emociono diversas vezes também.

      Apesar de ser um seriado de comédia, Friends é tão próximo da realidade que nos trás boas lições, como você disse, ser você mesmo é de longe a principal delas. AMO DEMAIS!

      Beijos!

      Excluir
  5. Muito difícil escolher quais os melhores momentos de Friends kkkkkkkk é uma série gigaaaaante que eu nunca pensei que veria pela minha preguiça, mais acabei dando uma chance por me dizerem que era uma série que ajudava muito a treinar o inglês... e cá estou, já apaixonada por friends s2 nunca me canso kkkkkkkkk

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com preguiça, mas a série é tão boa que acabei me rendendo e hoje vejo e revejo inuuuuumeras vezes. Não tem como se cansar, né? <3

      Beijos!

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code